Mahogany de olho na temporada de amigos secretos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/10/2013 às 16:28
O gerente de marketing da Mahogany Brian Drummond apresenta a nova vitrine da loja (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)
O gerente de marketing da Mahogany Brian Drummond apresenta a nova vitrine da loja (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

Podem até pensar que está cedo, mas as movimentações para as festas de fim de ano já estão a todo vapor. Seja em casa ou nas empresas, os planos para o tradicional sorteio de amigo secreto começam a agitar o calendário. De olho nisso, a rede de cosméticos Mahogany se antecipa e prepara uma campanha em suas lojas voltada para as lembrancinhas. "Organizamos vitrines temáticas conforme as faixas de preços e os tipos de produtos para facilitar a escolha dos presentes", explica o gerente de marketing da empresa Brian Drummond, durante almoço com a imprensa, nesta terça (29), no Mercado do Peixe.

O gerente de marketing da Mahogany Brian Drummond apresenta a nova vitrine da loja (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem) O gerente de marketing da Mahogany Brian Drummond apresenta a nova vitrine da loja (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

A Mahogany conta com mais de 400 itens em seu portfólio, que inclui perfumes, hidratantes, sabonetes, tratamento capilar, cuidados corporais, maquiagem, entre outros. Em Pernambuco, a rede mantém seis lojas franqueadas, sendo quatro delas no Grande Recife. Pouco antes do almoço, Brian conduziu os jornalistas até a loja do Shopping RioMar para conferir em primeira mão a vitrine especial da campanha de amigo secreto, intitulada "Não é segredo, todo mundo quer Mahogany".

Produtos ficarão dispostos conforme a faixa de preço e o tipo de cada um (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem) Produtos ficarão dispostos conforme a faixa de preço e o tipo de cada um (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

Segundo Brian, Recife tem se consolidado como um dos mais importantes mercados do Nordeste, equiparando-se ao desempenho das franquias baianas. "Hoje em dia, Recife e Salvador têm praticamente o mesmo faturamento, embora a capital pernambucana tenha menos lojas", afirma. A nova campanha da marca será lançada oficialmente na sexta-feira (1º).

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