Caio Castro parou a Imperatriz

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/10/2013 às 15:20
Caio acena para a multidão de fãs na rua da Imperatriz Fotos: Mari Lins/Divulgação
Caio acena para a multidão de fãs na rua da Imperatriz Fotos: Mari Lins/Divulgação

Atualizado às 16h49

Parecia carnaval, mas foi Caio Castro que arrastou uma multidão para a rua da Imperatriz para vê-lo desfilar peças da Rota do Mar, marca da qual é garoto-propaganda, na passarela montada na loja Tropical. As fãs gritaram e fizeram de tudo para chegar pertinho do astro, que agradeceu o carinho e fez charme enxugando o rosto com toalhinhas que logo foram jogadas para o público.

Caio agradeceu o carinho das fãs que lotaram a rua da Imperatriz (Foto: Divulgação) Caio agradeceu o carinho das fãs que lotaram a rua (Foto: Dayvison Nunes/Especial para o Social1)

Fãs não mediram esforço para conseguir registrar a passagem do galã (Foto: Divulgação) Fãs não mediram esforço para conseguir registrar a passagem do galã (Foto: Dayvison Nunes/Especial para o Social1)

Caio acena para a multidão de fãs na rua da Imperatriz Fotos: Mari Lins/Divulgação Caio acena para a multidão de fãs na rua da Imperatriz (Fotos: Mariana Lins/Especial para o Social1)

Apesar de estar com toda a estrutura pronta, a gerência da loja foi pega de surpresa com a notícia de que, por determinações contratuais com outra marca, o ator estava impossibilitado de desfilar. Mesmo assim, ele fez a alegria da mulherada que chegou a derrubar as grades que isolavam a passarela montada na calçada da loja. "Calma, pessoal", pedia Caio, no microfone. Não faltaram coraçõezinhos com as mãos nem beijos soltados para as fãs.

https://youtu.be/uaiA0WHZlCc

Caio Castro, Samanta Diniz e Gabriel Freire (Foto: Divulgação) Caio Castro, Samanta Diniz e Gabriel Freire (Foto: Dayvison Nunes/Especial para o Social1)

Caio é uma simpatia em pessoa Caio é uma simpatia em pessoa (Foto: Mariana Lins/Especial para o Social1)

Logo depois de ter acenado para a multidão, Caio circulou pelo interior da loja e aproveitou para beliscar um pedaço de bolo de rolo, numa mesa cheia de quitutes preparada para ele. "Adoro esse bolo, sempre que venho, passo no quiosque do aeroporto e levo um", admitiu. Em conversa com o Social1, o ator revelou que gostaria de vir passear com mais tranquilidade no Recife. "Toda vez que venho é a trabalho... Gostaria de conhecer melhor a cidade, isso se o tubarão não me pegar, claro", brincou.

Caio Castro aproveitou para pegar um pedacinho de bolo de rolo (Foto: Mariana Lins/Especial para o Social1) Caio Castro aproveitou para pegar um pedacinho de bolo de rolo (Foto: Mariana Lins/Especial para o Social1)

Caio Castro conversou e tirou fotos com o público (Foto: Divulgação) Caio Castro conversou e tirou fotos com o público (Foto: Dayvison Nunes/Especial para o Social1)

Questionado se já tinha planos para o que fazer depois das gravações da novela Amor à Vida, em janeiro, o astro disse que ainda não planejou nada. "Nem nas minhas férias eu pensei ainda", afirmou. Após a ação na loja Tropical, na tarde desta quinta, o ator seguiu direto para Santa Cruz do Capibaribe, onde vai inaugurar a nova loja da Rota do Mar. O trajeto, inclusive, seria feito de helicóptero, na companhia da fã vencedora de promoção realizada pela marca.

 

Últimas notícias