Franquias alimentícias estão em alta

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/10/2013 às 16:31
DETROIT STEAK HOUSE Rede de churrascaria goiana vai marcar presença no evento
DETROIT STEAK HOUSE Rede de churrascaria goiana vai marcar presença no evento

Quem está pesquisando sobre novos negócios e as novidades no mercado de franquias não pode perder a terceira edição da ABF Franchising Expo Nordeste, que acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. De acordo com os organizadores da feira, setor de franquias vem crescendo a passos gigantes. Para 2013, a expectativa é que, nacionalmente, este mercado cresça 14% em faturamento, 10% em novas redes e 10% em novas unidades. Entre os expositores já confirmados, o setor de alimentação está bombando com Grupo Bonaparte, Amor aos Pedaços, YogoFresh, X Picanha, Koni Store, Grão Espresso, Mr. Mix, DNA Natural e o Detroit Steak House, restaurante temático de Goiânia focado especialmente em carnes.

DETROIT STEAK HOUSE Rede de churrascaria goiana vai marcar presença no evento DETROIT STEAK HOUSE O cardápio americano e o conforto do casual dining marcam o formato escolhido pela rede de franquias

Além de apresentar marcas expositoras, o evento trará cursos de curta duração que ensinam como escolher e investir em uma franquia. A feira é aberta ao público com entrada gratuita. Os interessados, porém, deverão se credenciar pelo site da feira. Já as inscrições para os cursos, podem ser feitas no stand da ABF.

Últimas notícias