O fim do Glee

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/10/2013 às 16:07
PONTO FINAL Ryan Murphy afirmou que a morte de Cory Monteith foi elementar para a decisão de terminar a série
PONTO FINAL Ryan Murphy afirmou que a morte de Cory Monteith foi elementar para a decisão de terminar a série

Quem é fã da série Glee já pode começar a se preparar para a despedida. A atração não passará de sua sexta temporada, que foi até onde ela foi renovada no último ano. O criador da série, Ryan Murphy, afirmou que a morte de Cory Monteith fez com que ele repensasse todo o futuro da série, de acordo com o TV Line. "O último ano da série, que será ano que vem, foi desenhado em torno da história da Rachel e do Finn. Eu sempre soube disso, sempre soube como terminaria. Eu sabia qual era a última cena e ele [Cory] estava nela. Eu sabia qual era a última fala, e é ela quem fala para ele. Então quando uma tragédia assim acontece você tem que pausar e descobrir o que você quer fazer agora", disse o roteirista.

PONTO FINAL Ryan Murphy afirmou que a morte de Cory Monteith foi elementar para a decisão de terminar a série PONTO FINAL Ryan Murphy afirmou que a morte de Cory Monteith foi elementar para a decisão de terminar a série

Com os planos alterados, Ryan agora prepara um novo final para a atração, mas ele ainda depende de uma aprovação do estúdio, que revelará todas as novidades na próxima semana. Uma coisa, no entanto, é certa. "Será em sua honra, o que eu am"o, contou Ryan, lembrando que Cory será lembrado.

Últimas notícias