Acre e Coquetel Molotov em ação artística

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/10/2013 às 15:06
Outro trabalho disponível
Outro trabalho disponível

Parceiros de longas datas, o Festival No Ar Coquetel Molotov e o Acre criaram uma ação com artistas. Foram recrutados dez nomes de linguagens diversas com a missão de desenvolver dez obras/produtos únicos que dialogassem com as palavras-chave: Festival, Música, Coquetel Molotov, Indie, 10 anos.

Uma das obras disponíveis à venda Fotos: Divulgação Uma das obras disponíveis à venda Fotos: Divulgação

O resultado é inusitado e vai de bordados manuais com motivos de cartazes de todas as edições do festival, da artista plástica cearense Carmem de Lazari, às serigrafias e “Mix-CDs” únicos de Paulinho do Amparo, passando por louças (porquinhos de moedas, xícaras, pratos) com estampa exclusiva produzidas para a ocasião pelo duo de Webmasters, tatuadores, ilustradores e ceramistas Bonassi. Para destacar o caráter comemorativo e limitado do projeto, cada artista só produzirá 10 itens.

Outro trabalho disponível Outro trabalho disponível

Cássio Bomfim, idealizador do ACRE e produtor da ação preparou uma coleção que terá 10 peças, todas únicas, cada uma inspirada numa atração do line-up desse ano. Estão ainda no projeto Biarritz, Socrates Alexandre (a.k.a. Sosha), Leo Rezende, Arbos, Ganjarts e Roberto Traplev.

Últimas notícias