Piquenique faz alegria da garotada na Vila 7

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/10/2013 às 14:10
Famílias se divertiram no gramado do Vila 7 (Foto: Janela Estúdio/Divulgação)
Famílias se divertiram no gramado do Vila 7 (Foto: Janela Estúdio/Divulgação)

Pais e filhos celebraram o dia das crianças, sábado (12), no Vila 7, com um piquenique coletivo. Os pequenos assistiram à apresentação de um coral infantil, participaram de brincadeiras e conferiram um número do Festival de Circo do Brasil, com o artista Andrea Farnetani.

Famílias se divertiram no gramado do Vila 7 (Foto: Janela Estúdio/Divulgação) Famílias se divertiram no gramado do Vila 7 (Foto: Janela Estúdio/Divulgação)

Crianças curtiram número do Festival de Circo do Brasil (Foto: Janela Estúdio/Divulgação) Crianças curtiram número do Festival de Circo do Brasil (Foto: Janela Estúdio/Divulgação)

Durante todo o evento, o Chez Wiet, do Wiella Bistrô, ofereceu uma mesa cheia de comidinhas infantis, preparada especialmente para o piquenique da Vila 7. Já as famílias estenderam as toalhas no enorme gramado, com seus cestos personalizados, e aproveitaram a curtição com a garotada.

Evento contou com várias atividades lúdicas para os pequenos (Foto: Janela Estúdio/Divulgação) Evento contou com várias atividades lúdicas para os pequenos (Foto: Janela Estúdio/Divulgação)

Carol Levy conquistou a criançada com sua contação de histórias (Foto: Janela Estúdio/Divulgação) Carol Levy conquistou a criançada com sua contação de histórias (Foto: Janela Estúdio/Divulgação)

Últimas notícias