Livro sobre Lady Di chega ao Brasil

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/10/2013 às 8:17
Princesa sempre ficará na memória dos seus súditos Foto: Divulgação
Princesa sempre ficará na memória dos seus súditos Foto: Divulgação

Um dos livros mais polêmicos do ano chega agora ao Brasil pela Prata Editora. "Diana: o último amor de uma princesa" conquistou os holofotes no exterior e chega pela primeira vez em versão brasileira. A obra escrita por Kate Snell deu origem ao filme sobre a princesa de Gales. A película estreou neste mês no Reino Unido e nos Estados Unidos, depois de muita expectativa, e está gerando grande controvérsia.

Princesa sempre ficará na memória dos seus súditos Foto: Divulgação Princesa sempre ficará na memória dos seus súditos Foto: Divulgação

A polêmica envolvida nas versões impressa e cinematográfica da obra diz respeito a uma possível teoria de conspiração de que Lady Di teria sido assassinada por um membro das forças armadas britânicas, e também ao romance entre ela e o médico paquistanês Hasnat Khan. Naomi Watts afirmou que Diana é o grande papel de sua vida. Ainda, a atriz deu uma declaração, que aumentou a polêmica envolvendo o filme, de que teria sentido a “benção” da princesa, para que interpretasse o importante papel.

Últimas notícias