Netinho está de volta a Salvador

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/10/2013 às 17:33
REPOUSO TOTAL Netinho ainda não se sente disposto para reiniciar sua rotina de shows e turnês
REPOUSO TOTAL Netinho ainda não se sente disposto para reiniciar sua rotina de shows e turnês

Após sete meses de recuperação em São Paulo, o cantor Netinho está de volta a Salvador. O retorno do baiano aconteceu nessa terça (8), logo após a conclusão de um tratamento que realizou em um spa paulista para superar adversidades da retirada de um tumor benigno raro no fígado. Em casa, ele deverá continuar com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia.

REPOUSO TOTAL Netinho ainda não se sente disposto para reiniciar sua rotina de shows e turnês REPOUSO TOTAL Netinho ainda não se sente disposto para reiniciar sua rotina de shows e turnês

"A equipe do  Dr. Roberto Kalil Filho , que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa", explicou o comunicado, enviado pela assessora do cantor. Netinho estava em São Paulo desde o dia 10 de maio . Agora em casa, ele segue sob a supervisão do Dr. Kalil e continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina profissional e a dar entrevistas. Quando se sentir completamente pronto, Netinho retomará a sua rotina profissional", diz o comunicado enviado à imprensa pela assessora do cantor, Crisiane Freire.

Últimas notícias