Personagens de Rio 2 vão para Amazônia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/10/2013 às 15:40
NOVOS RUMOS No novo filme o casal pássaro decide abandonar o Rio de Janeiro e se mudar para a Amazônia
NOVOS RUMOS No novo filme o casal pássaro decide abandonar o Rio de Janeiro e se mudar para a Amazônia

A 20th Century Fox e a Blue Sky Studios disponibilizaram o primeiro trailer completo de Rio 2, dirigido por Carlos Saldanha - o mesmo d'A Era do Gelo. Nesse novo enredo, reencontramos Blu e Joia, com três filhos, levando uma vida perfeitamente domesticada na cidade mágica do Rio de Janeiro. Quando Joia decide que os miúdos precisam de aprender a viver como pássaros a sério, insiste que a família se aventure na floresta da Amazônia. Enquanto Blu se tenta encaixar na nova vizinhança, começa a ficar com medo de perder a sua família para a irresistível apelo da vida selvagem.

NOVOS RUMOS No novo filme o casal pássaro decide abandonar o Rio de Janeiro e se mudar para a Amazônia NOVOS RUMOS Na continuação do filme, o casal pássaro decide abandonar o Rio de Janeiro e se mudar para a Amazônia

Em sua versão original, o filme contará com as vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, will.i.am, Tracy Morgan, George Lopez, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto e Jamie Foxx, e novas participações de  Andy Garcia, Bruno Mars, Kristin Chenoweth, Rita Moreno e Amandla Stenberg. O longa tem previsão de lançamento para 28 de março de 2014. Confira o trailer:

https://youtu.be/leJuOObuCxM

Últimas notícias