No Ar Coquetel Molotov realiza mostra audiovisual

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2013 às 18:33
Documentário com cenas icônicas do Nirvana será exibido na mostra Play The Movie
Documentário com cenas icônicas do Nirvana será exibido na mostra Play The Movie

Desde 2007, o No Ar Coquetel Molotov reserva um espaço do festival para a produção audiovisual, com a mostra Play The Movie, dias antes do evento. Este ano, a exibição privilegiará filmes com temáticas voltadas para a contracultura e a música alternativa. Dentre as películas selecionadas está o documentário 1991: The Year Punk Broke, com cenas antológicas do Nirvana. As projeções acontecem entre os dias 8 e 10 de outubro, no auditório do Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam), a partir das 17h. A entrada é gratuita.

Documentário com cenas icônicas do Nirvana será exibido na mostra Play The Movie Documentário com cenas icônicas do Nirvana será exibido na mostra Play The Movie

O encerramento da mostra será na Casa do Cachorro Preto, em Olinda, com um showcase de D. Mingus e banda tocando uma nova trilha sonora para o clássico Tron (1982). Para combinar melhor com a atmosfera futurista retrô do filme original de Steven Lisberger, o grupo irá tocar com teclados e sintetizadores atrás da projeção da tela.

Últimas notícias