Madonna confirma novo álbum em chat com fãs

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2013 às 21:04
VERDADE Madonna posta foto no Instagram com a mensagem "sim, sou eu mesma" para provar que estava mesmo no chat
VERDADE Madonna posta foto no Instagram com a mensagem "sim, sou eu mesma" para provar que estava mesmo no chat

A cantora Madonna bateu um papo virtual com seus fãs, na noite desta segunda-feira (16), como parte das estratégias de divulgação do DVD de sua turnê MDNA. A rainha do pop disse que estava disposta a responder "quase tudo" que seu séquito perguntasse, durante pelo menos uma hora. Entre as milhares de perguntas enviadas, Madonna escolheu algumas e acabou falando de vários assuntos, inclusive sobre planos para o disco novo em 2014. "Talvez lance, sim... Minha criatividade está fluindo", falou.

VERDADE Madonna posta foto no Instagram com a mensagem "sim, sou eu mesma" para provar que estava mesmo no chat VERDADE Madonna postou foto no com a mensagem "sim, sou eu mesma" para provar que estava mesmo no chat

Ainda no chat, um fã perguntou se haveria chance de uma colaboração com o duo francês Daft Punk. "Eu adoraria trabalhar com o Daft Punk, só estou esperando eles retornarem minhas ligações", disse. Ela também contou que a capa de seu novo DVD (e que só chega ao Brasil dia 24 de setembro) é resultado de uma foto tirada por ela mesma do próprio rosto. Descontraída, a cantora aproveitou para brincar com os fãs, falar de amenidades, postar foto no Instagram e revelar até mesmo um sonho romântico com Brad Pitt. "Desculpa, Angelina, foi só um sonho!", escreveu.

 

Últimas notícias