Justin Timberlake reina absoluto no Rock in Rio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2013 às 16:29
SEXY Justin Timberlake levou fãs à loucura com suas dancinhas e hits
SEXY Justin Timberlake levou fãs à loucura com suas dancinhas e hits

Difícil pensar quem poderia superar o show alucinante de Justin Timberlake, nesse domingo (15), no Rock in Rio. Encerrando o primeiro final de semana de apresentações, o americano encabeçou um line-up bem pop, formado por Jota Quest, Jessie J e Alicia Keys.

Com a missão de abrir a noite, os mineiros do Jota Quest subiram ao Palco Mundo, aquecendo a galera para o turbilhão pop que viria adiante. Para surpresa do público, o vocalista Rogério Flausino recebeu Lulu Santos para um dueto de "Tempos Modernos", que, mesmo cantado em microfone cheio de distorção, foi ovacionado pelo público.

MINEIROS Jota Quest esquentou a galera no início da noite MINEIROS Jota Quest esquentou a galera no início da noite

Jessie J chegou logo em seguida, com o "Price Tag", agitando as 85 mil pessoas que lotaram a Cidade do Rock. Apesar de jovem e dos poucos hits, a inglesa mostrou que tem domina super bem o palco, por onde correu de uma ponta a outra, até chegar ao corredor e interagir com o público na grade. A cantora usou usou um figurino feito exclusivamente para o Rock in Rio, eleito por um concurso virtual entre seus fãs.

LOOK Jessie J usou figurino escolhido pelos fãs na internet LOOK Jessie J usou figurino escolhido pelos fãs na internet

Uma das atrações mais aguardadas da noite, Alicia Keys entrou com pouco mais de meia hora de atraso. A razão seria pela insatisfação da cantora com o alisamento de seus cabelo. Com uma entrada morna, a a apresentação da estrela foi ganhando fôlego devagar até atingir seu ápice nas ótimas "No One", "Girl On Fire" e, mais para o final, "Empire State of Mind". A amiga Maria Gadú subiu ao palco para acompanhá-la em "Fallin", sucesso do início de sua carreira.

SUAVE Alicia Keys privilegiou os hits no setlist do Rock in Rio SUAVE Alicia Keys privilegiou seus hits R&B no setlist do festival

Arrasando com todos os antecessores (até mesmo Beyoncé), Justin Timberlake chegou enlouquecendo o público ao lado de sua banda Tennessee Kids, totalmente formada por integrantes de origem black, e que parecia tão empolgada quanto o próprio cantor. O setlist foi feito sob medida para o festival: "Summer Love", "Cry Me a River", "Mirrors", "Future Sex Love Sounds", entre muitas outras. Mas a Cidade do Rock veio abaixo mesmo com a belíssima versão acústica de "What Goes Around... Comes Around" e o bis com "Sexy Back". Sem dúvida alguma, Justin conseguiu escrever seu nome na história do RiR para sempre.

SEXY Justin Timberlake levou fãs à loucura com suas dancinhas e hits SEXY Justin Timberlake levou fãs à loucura com suas dancinhas e hits

Últimas notícias