Harry Louis, o encanto da Parada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/09/2013 às 20:54
Harry fez muita gente suspirar
Harry fez muita gente suspirar

Maria do Céu mandou muito bem ao trazer para o trio da Metrópole o namorado do estilista Marc Jacobs, Harry Louis. O ex-ator pornô e sortudo do momento aproveitou literalmente sua passagem. Simpático, atendeu todo mundo, seja para tirar foto, seja para conversar um pouco. Tinha momento, quando gostava da música, pedia licença e se jogava. Ferveu.

Sua passagem pela Metrópole também abalou as estruturas. Ele montou um setlist de 1h30 e fez a boate quase vir abaixo. Na hora de ir embora, não quis. "Quero ficar mais", dizia para os produtores, preocupados com a hora de dormir do moço já que tinha afazeres logo cedo com o esquenta no Dona Lindu.

Harry fez muita gente suspirar Harry fez muita gente suspirar

O moço fez muito marmanjo suspirar na sua passagem pelo Recife. Teve gente fazendo juras de amor e até aquele - mais afoito - que disse ter fisgado o bofe. Na dúvida, vamos deixar pra lá que Harry tem dono. O retorno está marcado para meia-noite. Harry tem compromissos pessoais no Rio e terça embarca para Nova Iorque para os braços do amado. "Eu adorei o Recife. Cidade astral. Espero voltar muitas vezes", confessou ele no final. A gente também viu.. Volta logo!

Últimas notícias