Surya Brasil lança linha de cosméticos veganos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/09/2013 às 21:25
Presidente da Surya Brasil, Clelia Angelon, e a apresentadora Luisa Mell
Presidente da Surya Brasil, Clelia Angelon, e a apresentadora Luisa Mell

SÃO PAULO - Os adeptos de produtos de beleza naturais finalmente podem contar com uma linha totalmente brasileira e livre de qualquer substância sintética, matéria-prima de origem animal e, sobretudo, de testes em bichos. A Surya Brasil, marca pioneira na fabricação de produtos veganos no País, reuniu a imprensa na capital paulista, na noite dessa segunda-feira (9), para apresentar a linha orgânica Sapien Women. O Social 1 estava lá e conferiu de perto todas as novidades.

ORGÂNICOS Linha Sapien Women é totalmente livre de substância sintética e testes em animais ORGÂNICOS Linha Sapien Women é totalmente livre de substância sintética e testes em animais (Fotos: Divulgação)

Ao todo, cinco diferentes produtos compõem a nova linha: esfoliante corporal, esfoliante facial, hidratante corporal, shower gel e gel para depilação com lâmina. A agradável fragrância natural de coco e manga, com toques de framboesa e vanilla, é um grande diferencial, já que, segundo a presidente da empresa, Clelia Angelon, o maior desafio foi conseguir contrapor a ideia de que era impossível criar produtos orgânicos cheirosos. "Nossa preocupação foi encontrar a textura perfeita e, principalmente, fragrâncias que tivessem boa permanência", conta.

LANÇAMENTO Clelia Angelon, presidente da Surya, apresentou os produtos oficialmente para os convidados LANÇAMENTO Clelia Angelon, presidente da Surya, apresentou os produtos oficialmente para os convidados

Quem também esteve no lançamento foi a apresentadora Luisa Mell, garota-propaganda da Surya e adepta da filosofia vegana. Protetora de animais há vários anos, Luisa revela ter uma profunda identificação com a proposta da marca paulista. "Muitas pessoas não sabem, mas há alguns dos fabricantes mais famosos praticam verdadeiras torturas testando seus cosméticos em animais", denuncia. "A Surya só vem a provar que é possível, sim, criar produtos de qualidade sem precisar sacrificar vidas".

Presidente da Surya Brasil, Clelia Angelon, e a apresentadora Luisa Mell Presidente da Surya Brasil, Clelia Angelon, e a apresentadora Luisa Mell

Últimas notícias