CarnaBrahma trouxe forró e axé

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/09/2013 às 10:48
DSC_3422 FOTO:

Mais uma edição do CarnaBrahma movimentou o Recife na noite desta sexta-feira (6), véspera de feriado. Desta vez, o embalo ficou por conta da dupla sertaneja local Felipe Rodrigues e Gabriel, que abriu o evento, Dorgival Dantas e Chiclete com Banana. Os espaços no Cabanga Iate Clube estavam disputadíssimos. Reduto de its, o Camarote Brahmeiro era puro astral.

ROMANTISMO Dorgival Dantas só falou de amor durante o show do CarnaBrahma (Fotos: Felipe Ribeiro/JC Imagem) ROMANTISMO Dorgival Dantas só falou de amor durante o show do CarnaBrahma (Fotos: Felipe Ribeiro/JC Imagem)

AXÉ Bell Marques esteve como sempre animado no show com o Chiclete com Banana AXÉ Bell Marques esteve como sempre animado no show com o Chiclete com Banana

O forrozeiro Dorgival Dantas foi o segundo a subir no palco. Cantou sucesso atrás de sucesso, sendo a maioria composições suas conhecidas na voz de outros artistas, e propiciou momentos de romantismo e azaração na festa. Dorgival estava à vontade no palco com sua sanfona, cumpriu sua missão e foi embora. Não antes de homenagear Bell Marques, que faria show com o Chiclete com Banana em seguida. O cantor potiguar agradeceu a participação de Bell em seu DVD gravado no Ceará e começou a cantar a música escolhida para os dois, anunciada com um recadinho: "Bell, você é uma benção de Deus em nossas vidas. Você pode parar de fazer qualquer coisa, mas nunca deixe de cantar para seu público". O pedido entregou que o ti-ti-ti sobre a saída de Bell do Chiclete parece ser para valer.

DSC_3352

DSC_3384

Nessa hora, para surpresa de todos e do próprio Dorgival, Bell Marques surgiu dos bastidores do palco para cumprimentar o amigo e seu público. Simpático, o baiano dividiu a cena com o forrozeiro cantando a música que ele fez para os dois. O povo adorou e registrou o momento.

DUETO Bell Marque sdeu palhinha no show de Dorgival Dantas DUETO Bell Marques deu palhinha no show de Dorgival Dantas

DSC_3422

Foi o momento em que Dorgival encerrou o show, abrindo espaço para o axé invadir o CarnaBrahma. O Chiclete com Banana entrou por volta das 2h20 e, como não podia deixar de ser, mandou um "chicleteiro eu, chicleteira ela", seguindo por outros tantos hits do grupo. Agito e muito fanatismo da plateia.

DESPEDIDA? Será que o show do CarnaBrahma foi o último de Bell Marques? DESPEDIDA? Será que o show do CarnaBrahma foi o último de Bell Marques?

DSC_3464

FIM? Homenagem de Dorgival Dantas aumenta zum zum zum sobre o fim do Chiclete com Banana com Bell Marques FIM? Homenagem de Dorgival Dantas aumenta zum zum zum sobre o fim do Chiclete com Banana com Bell Marques

Entre os anotados por lá, Victor e Duda Carvalheira, Alice Jácome, Dedeka Queiroz e Rafael Acioli, Jonaldo e Diana Janguiê, Zezo, Thiago Figlioulo, Gustavo Satou, Aníbal Pinteiro e Marcela Pontual, Carol Sá Leitão, Jarbas Filho, Fernando Coelho e muitos outros.

Duda e Victor Carvalheira Duda e Victor Carvalheira

Gabriela Arruda, Eduardo Gomes e Alice Jácome Gabriela Arruda, Eduardo Gomes e Alice Jácome

Breno Sampaio e Jarbas Filho Breno Sampaio e Jarbas Filho

Veja mais fotos da noite na nossa galeria de imagens.

Gabriela Arruda, Eduardo Gomes e Alice Jácome (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Gabriela Arruda, Eduardo Gomes e Alice Jácome (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
dsc_3311.jpg -
Patrícia Bertini, Danilo Cunha e Márcio Aguidar, da diretoria da Ambev (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Patrícia Bertini, Danilo Cunha e Márcio Aguidar, da diretoria da Ambev (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
As primas Carol e Carla Sá Leitão (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - As primas Carol e Carla Sá Leitão (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Jonaldo e Diana Janguiê (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Jonaldo e Diana Janguiê (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Zezo marcou presença (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Zezo marcou presença (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Os noivos Rafael Acioli e Dedeka Queiroz Galvão (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Os noivos Rafael Acioli e Dedeka Queiroz Galvão (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
João, Paulo Labanca e Fábio Bonfim (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - João, Paulo Labanca e Fábio Bonfim (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
O deputado Fernando Coelho com a mulher (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - O deputado Fernando Coelho com a mulher (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Rodrigo Motta, Lucca Cadorin e Bernardo Carvalho (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Rodrigo Motta, Lucca Cadorin e Bernardo Carvalho (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Karlus Demethrios e Zezo (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Karlus Demethrios e Zezo (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Thiago Fliglioulo (D) com amigo (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Thiago Fliglioulo (D) com amigo (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Duda Campos e Gustavo Satou - Duda Campos e Gustavo Satou
Bruno Novais com as divulgadoras da Finally I'm Solto, que agita a Pink Elephant sexta-feira (6) (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Bruno Novais com as divulgadoras da Finally I'm Solto, que agita a Pink Elephant sexta-feira (6) (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Marcela Pontual e Aníbal Pinteiro - Marcela Pontual e Aníbal Pinteiro
Dorgival Santas e sua sanfona (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Dorgival Santas e sua sanfona (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Cenário do palco de Dorgival era puro romantismo (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Cenário do palco de Dorgival era puro romantismo (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Dorgival Dantas se emociona com presença de Bell (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) - Dorgival Dantas se emociona com presença de Bell (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Bell Marques - Bell Marques
Bell Marques - Bell Marques

Últimas notícias