Novidades na 2ª edição do Recife Boat Show

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/09/2013 às 17:08
ORGANIZADORES Jonas Moura e Jorge Carriço esperam crescimento de 20% no número de visitantes
ORGANIZADORES Jonas Moura e Jorge Carriço esperam crescimento de 20% no número de visitantes

O sucesso do Recife Boat Show foi tão grande em 2012, que a segunda edição do salão de produtos náuticos aumentou de tamanho e mudou até de endereço. Entre os dias 26 e 29 de setembro, o público interessado em embarcações poderá conferir todos os detalhes da feira na área externa do Shopping Riomar. As novidades foram reveladas na tarde desta terça-feira (3), pelos organizadores Jorge Carriço e Jonas Moura, em coletiva no restaurante Kisu.

MUDANÇA O evento sai do Cabanga e passa a acontecer no Shopping Riomar (Fotos: Keila Castro) MUDANÇA O evento sai do Cabanga e passa a acontecer no Shopping Riomar (Fotos: Keila Castro)

Este ano, o evento promete levar o que há de mais sofisticado no ramo de mercado náutico de luxo. São barcos, lanchas, motos aquáticas e acessórios oferecidos por 40 expositores (10 a mais que no ano passado). Um dos maiores destaques desta edição, segundo Carriço, é a linha de lanchas fabricada pelo estaleiro francês Beneteau. O preço? A partir de R$ 1,3 milhão.

ORGANIZADORES Jonas Moura e Jorge Carriço esperam crescimento de 20% no número de visitantes ORGANIZADORES Jonas Moura e Jorge Carriço esperam crescimento de 20% no número de visitantes

"Nossa expectativa é incrementar o público em pelo menos 20%, em relação ao salão anterior", adianta Carriço. Além dos lojistas especializados no segmento náutico, o Recife Boat Show contará com stands voltados para empreendimentos imobiliários de luxo, no litoral pernambucano, e para a venda de helicópteros.

Últimas notícias