Público prestigia o raio x de Isabella Taviani

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 25/08/2013 às 22:12

O intervalo foi apenas de cinco meses mas não impediu que Isabella Taviani repetisse o sucesso de público no Recife no show Eu Raio X, que a cantora apresentou no sábado (24) no Teatro da UFPE. Quarto álbum da cantora, que este ano completa dez anos de carreira, envolveu a plateia do começo ao fim do espetáculo de uma hora e meia, mesmo em canções menos conhecidas como Contradição, quinta faixa do álbum mais recente. De capuz, e numa performance mais intimista, Isabella Taviani levantou o público com os versos "pode dar em nada, pode dar em tudo, pode dar futuro, pode ser amor..."

A cantora mineira Myllena fez participação especial no show. Fotos: Tony Pedrosa/Divulgação A cantora mineira Myllena fez participação especial no show. Fotos: Tony Pedrosa/Divulgação

Como previsto, A canção que faltava, hit do Eu Raio X, levou a plateia a cantar de pé no show que contou com a banda completa da artista e participação da cantora mineira Myllena, descoberta do quadro Garagem do Faustão.

Cantora carioca levantou o público, mesmo com canções menos conhecidas Cantora carioca levantou o público, mesmo com canções menos conhecidas

Myllena dividiu com Taviani as canções Estrategista, A imperatriz e a Princesa, de autoria da mineira, e Diga Sim, do terceiro álbum, e uma das mais pedidas pelo público nas apresentações da cantora. No Recife, o show de Taviani marcou também a estreia da empresa Macabéa Produções Artísticas.

Últimas notícias