Juliana Paiva nega envolvimento com Rodrigo Simas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/07/2013 às 16:21
MERO BOATO atriz garante que os dois não se envolveram fora das telinhas
MERO BOATO atriz garante que os dois não se envolveram fora das telinhas

A despeito de tudo e de todos, a atriz Juliana Paiva afirmou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que nunca namorou com Rodrigo Simas. "Eu e o Rodrigo temos uma grande amizade e nunca tivemos nada além disso. Não sei de onde essas notícias saíram. Acredito que seja por conta da torcida do público pelo casal que fizemos em Malhação. As pessoas queriam que a gente namorasse na vida real. Mas não tem nada a ver", disse a moça  que acredita que os rumores do relacionamento dos dois tenham começado devido a uma torcida do público para que eles fossem um casal, assim como em Malhação.

MERO BOATO atriz garante que os dois não se envolveram fora das telinhas MERO BOATO Atriz garante que os dois não se envolveram fora das telinhas e que são apenas bons amigos

Juliana ainda reiterou que está solteira, desde o término de seu namoro com o jogador de futebol Guilherme Costa. Ela já foi confirmada para o elenco de Além do Horizonte, próxima novela da Globo que substituirá Sangue Bom. Sabe quem será seu par romântico na nova trama? Rodrigo Simas novamente.

Últimas notícias