O Boticário lança perfume e nova coleção de make

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/07/2013 às 0:10
Os produtos da marca serão colocados nos hotéis
Os produtos da marca serão colocados nos hotéis

Modelos desfilaram com dicas de cabelo e make Modelos desfilaram com dicas de cabelo e make inspirados no glamour de Copacabana

SÃO PAULO - O Boticário fechou o Estúdio Quanta, em SP, para apresentar o primeiro Eau de Parfum da linha Make B. e a nova coleção de maquiagem, versão primavera-verão 2014, assinada por Fernando Torquatto, intitulada de Rio Sixties e inspirada no glamour de Copacabana na década de 60.

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O evento trouxe ainda pocket show da bossa'n lounge de Bebel Gilberto e desfile com algumas sugestões de cabelo e make, criada por Torquatto. A coleção é formada por 23 produtos: batons, sombras, delineador, blush, pó iluminador. O grande destaque é a sombra com tecnologia fusion colorist, que permite alta pigmentação e ultra-fixação. A promessa é durar até 10h e efeito à prova d'água.

MÚSICA Bebel, toda de verde, arrasou em SP MÚSICA Bebel, toda de verde, arrasou em SP

As cores da coleção permeiam entre o turquesa e marrom; rosa e iluminadora; vinho e salmão; amarelo e dourado; preto e branco. Para cores mais intensas, uma dica é aplicar a sombra com pincel molhado. A outra grande novidade é o batom em formato de lápis. De fácil aplicação e disponível em três cores: rosa, lilás e nude. Outros produtos como lenços, iluminadores, máscara e delineadores também estão na coleção.

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EAU DEPARFUM

Make B. Eau de Parfum é assinado pelo brasileiro Rafael Marano e pela francesa Veronique Nyberg, perfumistas da casa de fragrâncias IFF. O resultado é um perfume com efeito prolongado, que dura em torno de oito horas na pele. "Buscamos ingredientes nobres para compor essa fragrância. No caso das folhas de patchouli, por exemplo, utilizamos matérias-primas especialmente desenvolvidas em estufas para conseguirmos um produto puro e requintado", explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

De acordo com ela, foram necessários oito meses de avaliação de amostras até se chegar à fragrância perfeita. "Encontramos o equilíbrio perfeito entre o toque amadeirado e as notas florientais, que trazem a feminilidade", diz a gerente. Os produtos só chegam às lojas no dia 2 de setembro.

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