Famosos lamentam perda de Dominguinhos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/07/2013 às 9:57
@veveta Vá em paz Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas vc é maravilhoso e nos deixou a sua música.
@veveta Vá em paz Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas vc é maravilhoso e nos deixou a sua música.

O falecimento do sanfoneiro Dominguinhos na noite dessa terça (24) causou uma verdadeira comoção no meio artístico e cultural do país. Grande ícone da música nordestina, o músico vai deixar saudades, como bem disse a cantora paulista Mariana Aydar nesta quarta (25). Confira o que as personalidades têm comentado sobre a perda do pernambucano no Instagram:

marianaaydar "Olha , essa saudade que maltrata o meu peito. É ilusão e por ser ilusão é mais difícil de apagar..." Acordei assim , não tem jeito que dê jeito. Dominguinhos mestre dos mestres na música , na humildade e generosidade, nunca vi nada igual. Vá em paz , que por aqui , vc e sua música estarão pra sempre elevando , arrepiando , alegrando a vida que fica. ETERNO. @marianaaydar "Olha , essa saudade que maltrata o meu peito. É ilusão e por ser ilusão é mais difícil de apagar..." Acordei assim , não tem jeito que dê jeito. Dominguinhos mestre dos mestres na música , na humildade e generosidade, nunca vi nada igual. Vá em paz , que por aqui , vc e sua música estarão pra sempre elevando , arrepiando , alegrando a vida que fica. ETERNO.

@elbaramalho1 Lá se vai o meu amor, deixando uma grande saudade... Meu coração chora a morte do amigo querido, Dominguinhos. Rezando por ti, querido!  @elbaramalho1 Lá se vai o meu amor, deixando uma grande saudade... Meu coração chora a morte do amigo querido, Dominguinhos. Rezando por ti, querido!

@veveta Vá em paz Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas vc é maravilhoso e nos deixou a sua música. @veveta Vá em paz Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas vc é maravilhoso e nos deixou a sua música.

@pretagil Mestre dos mestres Dominguinhos , descanse em Paz!! #saudade #idolo   @pretagil Mestre dos mestres Dominguinhos , descanse em Paz!! #saudade #idolo

isabellafiorentino #Regram @beamenezes Ta rolando um baião no céu ne, @beamenezes !! @isabellafiorentino #Regram @beamenezes Ta rolando um baião no céu ne, @beamenezes!!

arlindogrund Bom dia! RIP Dominguinhos. #regram @andremahon @arlindogrund Bom dia! RIP Dominguinhos. #regram @andremahon

@galrecanto Dominguinhos & Gal, show Índia, 1973.  @galrecanto Dominguinhos & Gal, show Índia, 1973.

@serginhogroisman Dominguinhos na homenagem a Adoniran.  @serginhogroisman Dominguinhos na homenagem a Adoniran.

@claudinhaleitte "Tô com saudade de tu..." Eu tive a honra de cantar com você e de trazê-lo comigo, para sempre, na minha lida! Descanse nos braços da Paz, amor de todos nós! #Dominguinhos #RIP @claudinhaleitte "Tô com saudade de tu..." Eu tive a honra de cantar com você e de trazê-lo comigo, para sempre, na minha lida! Descanse nos braços da Paz, amor de todos nós! #Dominguinhos #RIP

@irahcaldeira "Estou nos braços da paz". @irahcaldeira "Estou nos braços da paz".

@paulalavigne Esse sabia musica! #luto #dominguinhos @paulalavigne Esse sabia musica! #luto #dominguinhos

@caetanoveloso "Meu avião ficou uma hora em terra sem subir. Cheguei aqui (no aeroporto) depois das 11. Cheguei em casa meia-noite. Vi a notícia de Dominguinhos na TV. Fiquei triste e comovido. Ele era um gênio musical e uma pessoa extraordinária. Tratava os outros com muito respeito e também doçura. Tenho a felicidade de ter gravado com ele e de ter estado com ele muitas vezes. Um dos maiores artistas que o Brasil já produziu. Isso é o que penso e sinto e digo a você. Não seria diferente o que eu diria de público." @caetanoveloso "Meu avião ficou uma hora em terra sem subir. Cheguei aqui (no aeroporto) depois das 11. Cheguei em casa meia-noite. Vi a notícia de Dominguinhos na TV. Fiquei triste e comovido. Ele era um gênio musical e uma pessoa extraordinária. Tratava os outros com muito respeito e também doçura. Tenho a felicidade de ter gravado com ele e de ter estado com ele muitas vezes. Um dos maiores artistas que o Brasil já produziu. Isso é o que penso e sinto e digo a você. Não seria diferente o que eu diria de público."

Últimas notícias