Nos bastidores do FIG

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/07/2013 às 12:14
Ney sempre majestoso Fotos: Fundarpe/Divulgação
Ney sempre majestoso Fotos: Fundarpe/Divulgação

Ney fez um show performático como ele gosta Fotos: Fundarpe/Divulgação Ney fez um show performático como ele gosta Fotos: Fundarpe/Divulgação

Ney Matogrosso andava pelos corredores do Tavares Correia como qualquer mortal na quinta (18). Até na pérgola da piscina ficou. Conversava com todo mundo, acenava, tirava fotos... Um fofo. À noite, o show foi "sensualização" pura. Rebolou, mostrou a barriga... O repertório era de músicas menos conhecidas, mas sua performance segurou - e bem - o público presente. Assim que acabou sua apresentação, pé na estrada. Hoje tem palco em Vitória da Conquista na Bahia.

Ney sempre majestoso Fotos: Fundarpe/Divulgação Ney sempre majestoso Fotos: Fundarpe/Divulgação

Já Naná surpreendeu e apresentou um espetáculo bem dançante. Parecia um grande baile. Uma boa surpresa foi o show do maestro Ivan do Espirito Santo. Delicado e primoroso. O professor transformou em música a obra de Bajado. Teve frevos, serenatas...

Maestro instrumentalizou a obra de Badajo Maestro instrumentalizou a obra de Badajo

No camarote, o gov Eduardo Campos levou a primeira-dama Renata, grávida de dois meses e meio - e seu séquito de secretários e deputados. Carlos Augusto Lira era um dos poucos fora da política por lá.

Os chefs Cláudio Manoel e César Santos, fãs de Ney, alugaram um busão e foram no esquema bate e volta de luxo. No micro-ônibus, muita champa e animação.

Os descolados não ficaram órfãos com o fechamento da Bodega do Maxlon. Já instituiram a Loloteria - uma antiga casa lotérica - com o point deste festival.

Sim, tava frio, mas nada que necessite roupas de inverno glacial ok

*Com informações de Bruno Albertim

Últimas notícias