A superprodução de Claudia Leitte

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 16/07/2013 às 19:09
claudia-leitte FOTO:

A cantora Claudia Leitte recebe a imprensa, nesta quarta-feira (17), em São Paulo, para anunciar os detalhes da gravação do seu novo DVD, AxeMusic Imagem, no dia 3 de agosto, na Arena Pernambuco. O Social1 embarca logo mais e vai trazer os detalhes do show - alguns deles mantidos sob segredo no hotsite oficial da cantora. A gente já tem como antecipar, no entanto, algumas informações sobre a mega estrutura montada para gravação, que ocorre durante  O maior show do mundo, que contará ainda com a participação de Wesley Safadão, Anitta, Saulo e Thiaguinho.

claudia-leitte

O palco contará com dois elevadores e quatro cenários diferentes. Claudia vai trocar de roupa cinco vezes e as imagens serão captadas por nove câmeras de última geração, inclusive com recursos de terceira dimensão. Além disso, será usada uma tecnologia chamada de SpiderCam, uma câmera acoplada a 16 cabos de aço capaz de rodar todo estádio e focar em detalhes, com giros de 360 graus.

descubra

Também como o Social1 adiantou, o show contará com a participação de Marquinhos - O sócio, na gravação do DVD, como backing vocal. Além disso, a produção garante que todos os setores do evento terão lugares preferenciais para pessoas com deficiência.

LEIA TAMBÉM

Ivete e Rick Martin no DVD de Claudia Leitte?

Últimas notícias