Jorge Fernando comandará humorístico na Globo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/07/2013 às 7:10
O novo programa deve estrear entre outubro e novembro e irá ao ar nas tardes de domingo
O novo programa deve estrear entre outubro e novembro e irá ao ar nas tardes de domingo

A Globo dará início, em setembro, às filmagens do seu novo programa humorístico. Dirigido por Jorge Fernando, a atração - ainda sem nome definido - terá esquetes de humor, cenas de estúdio e externas, e vai contar com uma plateia. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a ideia é que cada membro do elenco se apresente em uma região diferente do país, brincando com as diferenças culturais. Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros são alguns dos nomes confirmados dessa nova aposta da emissora. Já os humoristas Bruno Mazzeo e Fábio Porchat estão cotados para participar do programa, mas não tem nada certo ainda.

O novo programa deve estrear entre outubro e novembro e irá ao ar nas tardes de domingo PREVISÃO Atração comandada por Jorge Fernando deve estrear entre outubro e novembro e irá ao ar nas tardes de domingo

O criador do programa, Marcius Melhem, faria parte do elenco e, inclusive, escreveria o roteiro, mas saiu por motivos de divergências artísticas e afirmou que não houve brigas entre ele e o diretor escolhido para comandar o humorístico.

Últimas notícias