Marcelo Cavalcante explora o universo infantil no futebol

Publicado em Notas 1/07/2013 às 12:13
Marcelo Cavalcante explora o universo infantil no futebol

LANÇAMENTO Marcelo Cavalcante mergulha no universo infantil com o lançamento Pedrinho,

Autor dos títulos Uma vida de luta e vitórias (2006), Rindo da Copa (2010), Amor à Camisa (2011), todos para adultos, o jornalista e editor do Blog do Torcedor, Marcelo Cavalcante, se prepara para um novo desafio na carreira literária. Ainda este mês, lança seu novo projeto Pedrinho e a chuteira da sorte, voltado para o público infanto-juvenil.  Marcelo anunciou a novidade recentemente pelo Facebook. “Estou contando os dias para o lançamento.O que posso dizer agora é que o livro tem muito a ver com a minha paixão pelo futebol, que começou quando eu tinha apenas seis anos. Na obra, tem a minha visão sobre o esporte de quando era criança e também a de um adulto que milita na crônica esportiva há mais de dez anos”, explica.

LANÇAMENTO Marcelo Cavalcante mergulha no universo infantil com o lançamento Pedrinho,

LANÇAMENTO Marcelo Cavalcante mergulha no universo infantil com o lançamento Pedrinho e a chuteira da sorte, que fala sobre a paixão de um menino pelo futebol

Em tempo, a obra faz parte de uma série de quatro livros, publicados com o selo Rabo do Tatu, da editora Carpe Diem, de Antônio Campos. A de Marcelo será a primeira. Depois de Pedrinho e a chuteira da sorte, outros títulos infantis serão lançados com o selo.

Compartilhe
Publicado por

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com