Agendão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/06/2013 às 20:08
AXÉ Banda Eva tocará na Carvalheira, durante a final da Copa das Confederações
AXÉ Banda Eva tocará na Carvalheira, durante a final da Copa das Confederações

São Pedro. Final da Copa das Confederações. Estreia do novo filme de Almodóvar. Programa bom não vai faltar neste fim de semana na capital pernambucana. Confira as dicas que o Social1 separou:

Teatro

IKIRU O espetáculo é uma síntese de teatro, improvisação e dança IKIRU O espetáculo é uma síntese de teatro, improvisação e dança

A Caixa Cultural do Recife recebe nesta sexta (28) e sábado (29), às 20h, o espetáculo IKIRU - Um réquiem para Pina Baush, que traz o japonês Tadashi Endo. A montagem celebra a brevidade da existência, ao mesmo tempo, em que homenageia seus mestres mortos, em especial, a coreógrafa Pina Baush, falecida em 2009. Na montagem, o dançarino Tadashi busca encontrar a relação com seu mundo mais profundo, o que lhe permite alcançar o máximo de tensões com um mínimo de movimentos. Pontos extremos como a vida e a morte, o ying e yang, o masculino e o feminino, são frequentemente representados em sua dança. Vale a pena conferir.

Veja aqui os horários dos espetáculos de teatro e dança que movimentarão os palcos da cidade nesse fim de semana.

Leia mais:

Adaptações de Lewis Carroll no RioMar

Últimos dias das Levianinhas

Cinema

O elenco dentro do avião onde se passa a história OS AMANTES PASSAGEIROS O novo filme de Almodóvar se passa dentro de um avião

Entram em cartaz nos cinemas pernambucanos, nesta sexta (28), os filmes O Homem de AçoGuerra Mundial Z e Os amantes Passageiros. Embora todos os três estejam sendo super aguardados pelo público, o destaque deste final de semana fica por conta da mais nova produção do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Os amantes passageiros traz como enredo a história de um grupo de passageiros com destino à Cidade do México que começa a trocar confidências durante uma forte turbulência, na qual o avião fica na iminência de cair. "É uma comédia louca e divertida", comentou Almodóvar sobre o filme. Veja o trailer oficial do longa:

https://youtu.be/vQbiAK_3HcE

Confira aqui os horários e as salas em que esses e outros filmes serão exibidos.

Shows e festas

Sexta (28)

FARINGES DA PAIXÃO A banda comanda farra no Iguana Café FARINGES DA PAIXÃO A banda comanda farra no Iguana Café

Back to UKzinho: A festa Jorge Peixoto Convida realiza a última edição no UK Pub nesta sexta (28), a partir das 21h, com Felipe & Gabriel e o DJ Zé Pinteiro.

Iguana Café: A boate recebe nesta sexta-feira (28), a partir das 22h, a balada Sexta da Paixão. No palco da casa, havérá shows das bandas Faringes da Paixão e Papaninfa,  além do set do DJ Baiano.

Sábado (29)

POPO O integrante do Bonde do Rolê, Pedro D’Eyrot, é o convidado especial da maledita POP O integrante do Bonde do Rolê, Pedro D’Eyrot, é o convidado especial da maledita

Maledita: A balada Maledita reúne, a partir da meia-noite, no Vapor 48, os DJs Allana Marques, Fuckyeah Guigs, Thikos e Schneider, além de Rafa Barros, Hugo e os VJs Funplex.

Saturday Night Live: O último sábado de junho vai ter Pearl Jam com Papaninfa, Red Hot Chilli Peppers com Zero Bronca e o DJ Léo Zerbone. A festa começa às 21h.

Sambanejo: O bar Dona Carolina recebe os grupos Padang e Stilo Sertanejo, a partir das 21h. A noite conta ainda com o DJ Toni Fofo.

GLS: O São Pedro da Metrópole vai contar com animação do DJ Paulo Pringles (SP), que comanda o programa nacional Na Balada e Planeta DJ, transmitidos via satélite pela Rádio Jovem Pan FM. Pringles é considerado a "Ivete Sangalo das picapes", por atrair uma verdadeira multidão para suas performances. Ainda no line-up da noite tocarão os DJs Paulo Marreta, Mary Sky, Palla, Pax e Junior Bomba.

Domingo (30)

AXÉ Banda Eva tocará na Carvalheira, durante a final da Copa das Confederações AXÉ Banda Eva tocará na Carvalheira, durante a final da Copa das Confederações

Sal e Brasa: O restaurante Sal e Brasa celebra a final da Copa das Confederações com as bandas No Falo Americano e Geração Forró, a partir das 16h.

Carvalheira: Além da transmissão do jogo, a final da Copa das Confederações na Cachaçaria vai contar com o agito da Banda Eva, dos sertanejos Felipe Rodrigues e Gabriel e do grupo Samba da Gente. Zé Pinteiro comandará as picapes nos intervalos.

Últimas notícias