Flávia Alessandra ganha estátua em tamanho real

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/05/2013 às 15:10
7b8b66f0bb3911e2a9d822000a9e29af_7 FOTO:

7b8b66f0bb3911e2a9d822000a9e29af_7 INSTA Feita de bronze, a escultura tem as mesmas medidas da atriz

A atriz Flávia Alessandra - que está fazendo o maior sucesso no papel da tenente Érica, na novela Salve Jorge - ganhou uma bela homenagem neste domingo (12) da cidade Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro: uma estátua sua em tamanho real. A inauguração da obra celebrou os 28 anos da emancipação político-administrativa do município. Flávia, que levou toda a família para orla da praia onde a estátua está localizada, ficou felicíssima com o reconhecimento. "Eternizada pela artista Christina Motta. Orla Flávia Alessandra. Muito orgulho. Muita emoção. Muito carinho. Valeu Arraial do Cabo! Um dia o meu pai conheceu minha mãe em Arraial do Cabo. Hoje inauguramos uma escultura e orla com o nome Flávia Alessandra", colocou em seu Instagram.

INSTA1 Flávia levou toda a sua família para inauguração da estátua INSTA1 Flávia levou toda a sua família para inauguração da estátua

"Me senti muito honrada em receber essa homenagem. Talvez seja uma forma de retribuição do carinho que sempre tive por esse paraíso que é Arraial. Frequentei durante toda minha infância e adolescência a cidade, mas nunca pensei que um dia viraria uma escultura na praia na minha vida. Emoção! Emoção, gratidão e amor, esses são os sentimentos", comentou a artista durante a inauguração.

Últimas notícias