A selva da Unique bombou

Publicado em Notas 12/05/2013 às 8:28
A selva da Unique bombou

CARRAPETAS O DJ argentino Tomas Heried no comando da balada

MATA A Arcádia se vestiu toda de verde para compor o clima de selva (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

MATA A Arcádia se vestiu toda de verde para compor o clima da selva (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

Com uma proposta de armar uma selva no meio da Arcádia Apipucos, a balada Unique Jungle fez o maior sucesso. Como era de se esperar, muita gente compareceu à festa na noite desse sábado (11), o que fez com que o espaço ficasse lotado. A organização impecável da produção do evento não só garantiu conforto aos baladeiros, já que o ar-condicionado e o bar da casa funcionaram o tempo todo sem nenhum transtorno, como também permitiu que se divertissem até de manhã.

WARM UP Um DJ em cima da picape da Red Bull recepcionava o público logo na entrada da festa

WARM UP A Red Bull escalou um DJ para recepcionar o público logo na entrada da festa

CASA CHEIA O espaço estava lotado

CASA CHEIA O espaço estava lotado

Além de um DJ que recepcionava a turma logo na entrada, um time de peso se revezou numa picape enorme armada no meio do salão da Arcádia. A festa começou dentro do horário previsto, às 23h, com o som de Tiago de Renor. Em seguida, vieram Fee Marx e Rodrigo Guerra. Mas os destaques da noite foram mesmo os DJs internacionais   Tomas Heredia, da Argentina, e o duo egípcio Aly & Fila, que incendiaram a pista com um set list de primeira, cheio de hits dançantes. Leo B e Romero B, um dos produtores do evento, encerraram a farra, que seguiu até as primeiras horas deste domingo (12).

CARRAPETAS O DJ argentino Tomas Heried no comando da balada

CARRAPETAS O DJ argentino Tomas Heridia no comando do agito

Nos camarotes e na pista, foi possível ver muitas figurinhas da sociedade pernambucana. Entre os que circularam por lá: Zé Pinteiro, Thiago Welk, Patrícia e Ivo Gomes, Thales Janguiê e Sérgio Dionísio. Confira mais cliques da noite em nossa galeria:

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com