Príncipe Harry toma chá com Michelle Obama

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/05/2013 às 20:22
ENCONTRO O chá da tarde entre Michele Obama e o monarca inglês foi marcado pela descontração
ENCONTRO O chá da tarde entre Michele Obama e o monarca inglês foi marcado pela descontração

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se reuniu com o príncipe inglês Harry para tomar chá nessa quinta (9), na Casa Branca. Antes de comparecer ao encontro, Harry ficou brincando com algumas crianças que estavam fazendo presentes para as suas mães em uma das salas da sede do governo norte-americano.

ENCONTRO O chá da tarde entre Michele Obama e o monarca inglês foi marcado pela descontração ENCONTRO O chá da tarde entre Michelle Obama e o monarca inglês foi marcado pela descontração

Além das presenças ilustres, 170 mulheres, dentre elas mães, avós e crianças que são parentes de alguém que acabou indo para alguma guerra, compareceram ao evento promovido pela esposa de Barack Obama. A primeira-dama parabenizou o monarca por sua atuação no Afeganistão e falou: "Ele tem só um pouco de tempo para ficar com a gente, mas quando ele ficou sabendo da festa do chá e de todas vocês, ele quis fazer parte para agradecer pessoalmente pelos serviços prestados", disse.

PASSADA RÁPIDA Harry fez questão de prestigiar o evento de Michele PASSADA RÁPIDA Harry fez questão de prestigiar o evento de Michelle

À noite, ele foi o convidado de honra em um evento com políticos e militares veteranos. Ao se direcionar para a plateia, comentou um pouco sobre a HALO Trust, instituição de caridade que era muito importante para sua mãe, a princesa Diana. "Minha mãe, que acreditava firmemente nessa causa, ficaria orgulhosa de minha associação com a HALO", afirmou Harry.

Últimas notícias