Sol, do Aviões do Forró, está gravida

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/04/2013 às 17:32
GRÁVIDOS Wagner e Solange serão papais
GRÁVIDOS Wagner e Solange serão papais

GRÁVIDOS Wagner e Solange serão papais GRÁVIDOS Wagner e Solange serão papais

A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, acabou de anunciar em sua página oficial do Facebook que está grávida. No texto, a cantora diz que quer partilhar algo muito especial com os fãs e que a gestação, fruto do seu casamento com o empresário Wagner Miau, foi confirmada oficialmente nesta quarta (24). Confira a mensagem dela na íntegra:

"Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida.

Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!!

Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez.

Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa!

Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração a vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Bjus mil"

Solange Almeida e Wagner Miau

Últimas notícias