Carlinhos Brown promete surpresa no Galo

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 09/02/2013 às 11:35
Os planos de Carlinhos. Foto: Tiago Silva
Os planos de Carlinhos. Foto: Tiago Silva

barra-titulo-carnaval2013

Quando chegou ao Camarote Oficial do Galo, Carlinhos Brown falou com a imprensa sobre a expectativa da apresentação que fará logo mais, junto com Armandinho e o maestro Spok. O baiano nos contou que fez uma versão do Vassourinhas que ele considera um segundo hino brasileiro por celebrar a libertação da escravatura. Fã do frevo, levado para a Bahia por Armandinho, Brown também revelou sua admiração pelo povo pernambucano e pela energia encontrada nas ruas durante o período de Momo.

AXÉ Carlinhos recebeu a imprensa logo cedo, no Camarote Oficial. Fotos: Tiago Silva/Especial para o Social1 AXÉ Carlinhos recebeu a imprensa logo cedo, no Camarote Oficial. Fotos: Tiago Silva/Especial para o Social1

"É uma grande honra para mim estar aqui, na terra do Frevo, cantando ao lado de um grande ícone que é Armandinho e de Spok que deu essa reniovada no ritmo. A vibração encontrada aqui é muito semelhante ao que vemos nas raízes na cultura baiana, estou em casa". revelou. Armandinho, que chegou logo em seguida ao camarim para cumprimentar o parceiro, nos contou que vai misrturar sua guitarra elétrica aos metais da orquestra do maestro Spok para fazer um "frevo pernambucobaiano".

_DSC0202_580x385 Encontro de baianos: Carlinhos Brown e Armandinho

_DSC0214_580x385

Por Anneliese Pires

Últimas notícias