Nicole Bahls e Giovanna Ewbank se jogam no Carnaval de Salvador

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/02/2013 às 8:51
CHICLETEIRAS Giovana e Nicole (Fotos e informações: Felipe Souto Maior/Especial para o Social1)
CHICLETEIRAS Giovana e Nicole (Fotos e informações: Felipe Souto Maior/Especial para o Social1)

barra-titulo-carnaval2013

CHICLETEIRAS Giovana e Nicole (Fotos e informações: Felipe Souto Maior/Especial para o Social1) CHICLETEIRAS Giovana e Nicole (Fotos e informações: Felipe Souto Maior/Especial para o Social1)

O primeiro dia do Carnaval de Salvador nesta quinta (7) contou com uma legião de celebs que foram curtir o trio Skol Folia, puxado por Chiclete com Banana, no circuito Campo Grande. Por lá, Nicole Bahls, Giovanna Ewbank, Diego Pombo e as ex-participantes do The Voice Brasil, Ju Moraes e Mira Calado.

CAMALEÃO Bell Marques comandou o agito (Fotos e informações: Felipe Souto Maior) CAMALEÃO Bell Marques comandou o agito

Ao chegar na Praça Castro Alves, Bell Marques encontrou com os filhos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, e promoveu um encontro de trios elétricos. Logo após o dueto familiar, Giovana Ewbank entregou ao vocalista de Chiclete com Banana a chave do Carnaval baiano. "Bell, você merece esse presente pra poder abrir o melhor Carnaval do mundo", disse a atriz.

HONRARIA Bell recebeu a chave do Carnaval baiano das mãos de Giovana HONRARIA Bell recebeu a chave do Carnaval baiano das mãos de Giovana

Questionada sobre a ausência do marido Bruno Gagliasso, Giovanna contou que ele VAI para o Carnaval em Salvador. "Ele deve chegar por aqui no domingo (10). Está em Las Vegas, com meu pai. Foi ver o UFC", revelou. Porém, durante todo o percurso, o casal trocou diversas mensagens por celular.

Atriz foi sozinha para Salvador VALE NIGHT Atriz foi sozinha para Salvador

No meio do percurso, a atriz deixou o trio do Chiclete com Banana e foi correndo para o aeroporto, por conta dos compromissos profissionais que tem nesta sexta (8), no Rio de janeiro. Já Nicole Bahls, foi terminar a noite no camarote Skol com o amigo Diego Pombo onde assistiram o show das exs participantes do The Voice Brasil, Ju Moraes e Mira Calado.

Nicole SHOW Ju, Nicole e Mira

EX-FAZENDEIROS Diego e Nicole EX-FAZENDEIROS Diego e Nicole

Últimas notícias