Naldo e Bell Marques participam do ensaio da banda Oito7Nove4

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/02/2013 às 17:31
MISTURA Axé e funk para aimar o último ensaio da banda
MISTURA Axé e funk para aimar o último ensaio da banda

barra-titulo-carnaval2013

Depois de se apresentarem no Olinda Beer neste domingo (3), Naldo e Bell Marques seguiram direto para Salvador, onde fizeram uma participação no último ensaio de Carnaval da banda Oito7Nove4, na Praia do Nana. Os vocalistas Rafa e Pipo Marques receberam, além do funkeiro e do pai Bell, a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

SERTANEJO A dupla SERTANEJO Rafa e Pipo Marques e a dupla Humberto e Ronaldo (Fotos e informações: Felipe Souto Maior/Especial para o Social1)

Bell Marques, ficou sabendo ainda no Recife, que Gusttavo Lima não iria ao show do filhos e tratou logo de convidar o MC Naldo, que de cara topou. Na mesma hora, o cantor do Chiclete com Banana mandou comprar as passagens de avião e disponibilizou um helicóptero para levar Naldo e sua equipe ao Salvador Praia Hotel, em Ondina, onde acontece o evento.

Naldo substituiu Gustavo Limma, que não pôde comparecer ao evento por problemas pessoais ALTA ESTIMA Naldo substituiu Gustavo Limma, que não pôde comparecer ao evento por problemas pessoais

Pai e filhos cantaram os hits de sucesso da banda Chiclete com Banana. 100% você, Quero chiclete, V'umbora amar, Sou chicleteiro e Louco de Paixão, levando o público ao delírio. Após sua participação, Bell e a esposa Ana Marques, assistiram o show dos filhos no meio do público com alguns amigos.

PAIS CORUJAS PAIS CORUJAS Bell e Ana conferindo o show dos filhos

Para fechar a noite, MC Naldo, embalou os sucessos Amor de chocolate, Chantily e Meu corpo quer você, fizeram parte do repertório. Ao finalizar sua participação, o funkeiro recebeu uma visita surpresa em seu camarim. Bell Marques levou um vinho de sua vinícola da empresa Ana Import, a importadora de brancos e tintos do casal Ana e Bell Marques.

MISTURA Axé e funk para aimar o último ensaio da banda MISTURA Axé e funk para aimar o último ensaio da banda Oito7Nove4

"Bell, deixa te contar uma coisa que aprendi com minha mãe, amizade é melhor coisa que temos na vida, estou muito feliz por ter conhecido você e sua família, muito obrigado pelo convite de participar do show do Rafa e Pipo", disse Naldo. Bell o convidou para passar o Carnaval em Salvador. "Eu só tenho que agradecer por você ter topado vir até Salvador para participar do ensaio dos meninos. Quero estender o convite e lhe convidar para o Carnaval de Salvador", convidou o cantor. "Bell, posso revelar um sonho? Eu sonho com você cantando uma música minha", revelou Naldo. Em resposta, Bell declarou: "Venha para o Carnaval que será inesquecível".

CARINHO Naldo recebe Bell no camarim CARINHO Naldo recebe Bell no camarim

BACKSTAGE Rafa e Pipo Marques com os convidados da noite BACKSTAGE Rafa e Pipo Marques com os convidados da noite

Últimas notícias