Claudia Leitte fala das novidadades do seu trio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/01/2013 às 17:42
COLETIVA Claudia aproveitou sua passagem pelo  Shopping Barra, em Salvador, para conversar com os jornalistas
COLETIVA Claudia aproveitou sua passagem pelo Shopping Barra, em Salvador, para conversar com os jornalistas

ilu-carnaval

COLETIVA Claudia aproveitou sua passagem pelo  Shopping Barra, em Salvador, para conversar com os jornalistas COLETIVA A cantora aproveitou sua passagem pelo Shopping Barra, em Salvador, para conversar com os jornalistas (Foto: Felipe Souto Maior/Especial para o Social1)

Claudia Leitte irá celebrar, no dia 17 de março, cinco anos de carreira de solo. As comemorações, porém, já começaram com todo gás. "O ano nem começou e estou mega realizada com minhas conquistas. Estreando meu bloco Largadinho no Carnaval de Salvador, que era um sonho de anos. Em parceria com o hotel Mercury, estamos fazendo o primeiro hotel temático do Carnaval de Salvador, que a cada três andares, batizamos com o nome de uma música minha. No sábado, haverá uma pool party na piscina e vou estar lá! Teremos uma série de outras atividades, que fazem com que fique ainda mais especial, diferente. Um hotel novo, lindo, já fiquei lá e fiz o test-drive. Dormi duas noites (risos) e tem meu camarote, em Ondina", disse a cantora ao Social1.

O encontro aconteceu em sua loja no centro de compras EMPRESÁRIA O encontro aconteceu em sua loja no centro de compras

Sobre seu tema para o Carnaval, que abordará os Anos 70, Claudia contou como irá colorir os circuitos durante os dias de folia: "No domingo, irei vestir um look inspirado na Copa de 70, segunda-feira o tema é Disco e, no último dia, vou de Tropicália Carnaval. A gente vai fazer algumas menções no figurino e repertório, são pinceladas. Vamos ter um trio todo bonito, ornamentado com a temática, além do meu figurino e meus abadás", revelou a cantora, que no repertório, além dos seus sucessos, haverá também canções que marcaram a história como as de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Baby do Brasil e Pepeu Gomes. “Fiz o convite para a Rita Lee. Queremos recebê-la no trio, mas ainda não há nada confirmado”, completou. Outra novidade, é que Claudia Leitte vai receber a Turma da Mônica e Maurício de Sousa em seu trio. "Em 2013, Mônica vai completar 50 anos, claro que não poderia ficar de fora da minha folia. Sabe quem vai vesti-la? Eu, e não será com vestido vermelho (risos)", brincou.

FRISSON A cantora foi promover sua nova coleção de roupa e causou o maior tumulto no shopping FRISSON A cantora foi promover sua nova coleção de roupa e causou o maior tumulto no shopping

Sobre os cuidados com a voz e seus estudos de música, Claudia Leitte revelou que sempre sonhou em ter seu estúdio e o melhor, em termos de material de trabalho. "Meu som sempre foi minha prioridade. Tenho um microfone que é maravilhoso, um equipamento que me faz sentir estar num estúdio, tenho dois técnicos de som maravilhosos, minha fonoaudióloga está comigo há 10 anos. É muito difícil ser uma cantora que dança com muita vontade de dançar e canta com muita vontade de cantar. Respiração é tudo. Minha banda é maravilhosa, meus técnicos são um presente para mim", elogiou. Confira o vídeo que Claudinha gravou sobre o balanço de sua carreira:

Últimas notícias