Olinda com programação intensa nesse fim de semana

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/01/2013 às 0:05
PRÉVIA Eu acho é pouco arma sambão em Olinda para apresentar estampas do carnaval 2013 do bloco (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)
PRÉVIA Eu acho é pouco arma sambão em Olinda para apresentar estampas do carnaval 2013 do bloco (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

barra_carnaval2013_social_menor

Olinda vai ferver nesse final de semana. No sábado (26), a partir das 15h, o bloco dos DJs e Abutres faz a festa no Mercado Eufrásio Barbosa. Na programação, Patusco, Luizinho do Pará, Bandeirantes do Samba, Preto Velho e Orquestra de Frevo. Já no Clube Atlântico, o Marajá de Rio Doce traz como atrações a Banda Lado B, Amor Verdadeiro, Trio Treloso, Remix Som, Galego Só e Orquestras de Frevo.

O Eu Acho é Pouco realiza ensaio aberto numa manhã de sol com  frevo no domingo (27). A concentração rola na Praça Laura Nigro, a partir das 9h. O percurso segue pela São Bento, 27 de Janeiro, Liberdade, Bonfim, Ladeira da Misericórdia, Bernardo Vieira de Melo, encerrando na Praça Laura Nigro.

Ainda no domingo (27), destaque para o evento Abraça Brasil Virgens de Verdade. Sobem nos trios elétricos atrações locais e nacionais, a partir das 9h. No percurso, os foliões que se vestem de mulher mostram muita alegria e irreverência. Na programação, Elba Ramalho e André Rio, Calypso, Nena Queiroga, Banda Pinguim, Almir Rouche, João do Morro e É o Tchan. A expectativa é da participação de mais de um milhão de pessoas em sua 13ª edição, na orla de Bairro Novo. Os nove trios saem do Hotel Samburá (Bairro Novo) e terminam na Estação Maxabomba, próximo aos Correios, na praça do Carmo.

PRÉVIA Eu acho é pouco arma sambão em Olinda para apresentar estampas do carnaval 2013 do bloco (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem) OLINDA Desfile do Eu Acho é pouco pé umas das programações para este final de semana

Últimas notícias