D' Breck realiza primeiro arrastão em Olinda

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/01/2013 às 11:08
ONDA LARANJA A saída do D' Breck promete arrastar uma multidão ao centro histórico olindense
ONDA LARANJA A saída do D' Breck promete arrastar uma multidão ao centro histórico olindense

barra_carnaval2013_social_menor

A bateria do D' Breck realiza neste domingo (20) o seu primeiro arrastão pelas ladeiras de Olinda. A concentração acontecerá, a partir das 15h, no largo da Igreja do Bonfim, próximo ao Colégio Estadual de Olinda.

ONDA LARANJA A saída do D' Breck promete arrastar uma multidão ao centro histórico olindense ONDA LARANJA A saída do D' Breck promete arrastar uma multidão ao Centro Histórico olindense

Em tempo: confira as outras prévias que agitarão a cidade neste domingo.

John Travolta

12h – Clube Atlântico, no Carmo

Percurso: sai às 18h30 pela Avenida Liberdade, Bonfim, Ladeira da Misericórdia, Quatro Cantos, Amparo, Largo do Amparo, Guadalupe e encerra na Joaquim Nabuco.

Garoto do Vassourinhas

12h – Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro

Percurso: sai às 19h pela Ladeira 15 de Novembro, 27 de Janeiro, Prudente de Moraes, Amparo e encerra na Rua do Guadalupe.

Grupo 1900 e Antigamente

15h – Largo do Amparo, no Amparo

Percurso: sai pela Rua do Amparo, Quatro Cantos, Ribeira, Rua de São Bento, 15 de Novembro, atravessa o Varadouro e encerra na Rua 11 de Agosto, no Umuarama.

Maracambuco

16h – Pátio do Mosteiro de São Bento, no Sítio Histórico

Percurso: sai às 16h pela 27 de Janeiro, Prudente de Morais, Ribeira, São Bento e encerra em frente à sede da Prefeitura.

Grupo Tokda

16h – Praça do Carmo, no Carmo

Percurso: sai pela Avenida Liberdade, Prudente de Moraes, Quatro Cantos, Ribeira, Rua de São Bento, 27 de Janeiro e retorna à Avenida Liberdade.

Últimas notícias