Apresentada programação do Baile Municipal

Publicado em Galerias Notas 18/01/2013 às 2:02
Apresentada programação do Baile Municipal

FOLIA GJ reservou atrações locais para seu camarote na Central do Carnaval (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

barra_carnaval2013_social_menor(1)

Jorge Benjor será a atração nacional do Baile Municipal mas a estrela principal, segundo o prefeito Geraldo Julio, será o frevo. Além do Zé Pretinho, subirão ao palco do Chevrolet Hall, dia 2 de fevereiro, Alceu Valença, Elba Ramalho,SpokFrevo Orquestra, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Orquestra Popular do Recife (do amestro Ademir Araújo),  Nena Queiroga, Almir Rouche, André Rio, Claudionor Germano, Coral Edgard Moraes, Marrom Brasileiro, Josildo Sá e Ed Carlos. A programação e destallhes de infraestrutura da festa foram apresentadas nesta sexta-feira (18), em coletiva de imprensa, na Arcádia do Paço Alfândega, pelo prefeito e pela primeira dama e coordenadora geral do Baile, Cristina Melo. Também presentes a secretária de Cultura, Leda Alves, o presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Roberto Lessa e o secretário de Governo e Participação Social, Sileno Guedes, Naná Vasconcelos e da neta de Alcir Lacerda, Mariana Bianchi.

gh

COLETIVA Geraldo Julio apresentou a programação do Baile Municipal

fg

RECEPÇÃO Bloco Eu quero Mais

Carlos Augusto Lira apresentou a décor do baile e ficou a cargo de Roberto Lessa apresentar os demais detalhes. Uma novidade é que este ano a renda do evento será destinada a 8 instituições, nas edições anteriores foram no máximo três. “Procuramos escolher de forma democrática e popular instituições médias e pequenas espalhadas por todas as RPA’s da cidade, atingindo diversos bairros”.  O consurso de fantasias está mantido. As incrições para as categorias originalidade e luxo abrem dia 25 e a eliminatória acontece dia 28 no bufê Armazém Blu’nelle, em Santo Amaro. Outra novidade é que vai ter um ônibus para transportar quem quiser deixar o carro no Shopping Tacaruna. Ao final da coletiva Spok comandou show com participação da maioria dos artistas locais que integram a programação. Geraldo Julio e Cristina melo também subiram ao palco e cantaram, a primeira dama, uma foliã de mão cheia, até arriscou alguns passos de frevo.

ert

FREVO O ritmo será valorizado na programação

[youtube 84f3VfeUnEo]

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (22). Os valores vão permanecer os mesmos do ano passado: R$ 50 para pista individual e R$ 600 para mesa com quatro lugares. Vai ter ponto de vendas ns lojas Renner, dos Shoppings Recife, tacaruna, Boa Vista e RioMar, além da unidade da Rua da Imperatriz. As mesas podem ser compradas apenas no quisoque do Paço Alfândega.

Veja mais fotos da coletiva:

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com