Novo menu do Parrillero no Tapa de Cuadril

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/01/2013 às 22:20
Salmão Parrilero FOTO:

O restaurante Tapa de Cuadril está com uma novidade para seus clientes. O novo Menu do Parrillero que tem como proposta atender as necessidades do dia a dia de empresários com tempo reduzido de horário de almoço. Ao optar por uma das opções do Parrillero, que têm preços a partir de R$ 35,90, o cliente tem direito a um couvert, salada, grelhado (carne vermelha, frango ou peixe), acompanhamento e um café expresso. Caso prefira, a salada pode ser substituída por mais um acompanhamento.

Salmão Parrilero

Entre as sete opções de grelhados na Parrilla está o Bife de Tira, corte transversal da picanha Argentina e o The Pork Premium Tapa, corte especial de picanha suína ao tempero do chef parrillero. Lá também figuram o Filé de Salmão, filé de salmão temperado, azeitado e grelhado na parrilla ao sal defumado e o Filé Santa Fé, filé de frango ao leite grelhado na parrilla.

Sala de reunião (2)

O Tapa de Cuadril também está com novo espaço para reuniões de trabalho, localizado no primeiro andar do restaurante. O local tem como objetivo tornar as reuniões mais leves, otimizar o tempo dos empresários e ajudar a estreitar relacionamentos. A sala foi isolada com uma parede de vidro, recebeu tratamento acústico e equipamento eletrônico de última geração para as reuniões.

Últimas notícias