Sou bissexual, e daí?, diz José de Abreu no Twitter

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/01/2013 às 14:52

"Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar? Eu sou assim, ué. Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", foi com essa frase que o ator José de Abreu revelou sua bissexualidade, através do Twitter, na madrugada desta quarta (9).

POLÊMICA Ator  divulgou através da rede de microblogs sua opção sexual POLÊMICA Ator usou a rede de microblogs para divulgar sua opção sexual

Abreu ainda contou que viveu sob o mesmo teto com um casal gay e sua mulher, junto com dois de seus cinco filhos. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 - Viver com minha mulher (na época  a professora Nara Keiserman) e dois filhos (2 e 3 anos) e com um casal gay que viviam maritalmente durante 2 anos", disse aos seus seguidores no microblog. O público quis saber mais detalhes a respeito dessa experiência e ator prontamente respondeu: "Pena que o Caio Fernando Abreu (escritor) morreu. Também morei com ele. Um morreu de aids, cuidado pela minha mulher, eu já tinha me separado dela, o outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer". E para encerrar o assunto, Zé deu a seguinte declaração: "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou.

Últimas notícias