Surpresas no Reveião Golarrolê

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/12/2012 às 10:31
FESTA Golarolê promove mais uma Odara no sábado (4)
FESTA Golarolê promove mais uma Odara no sábado (4)

Allana Marques e Lucas Logiovine guardam a sete chave as surpresas que prepararam para o Reveião Golarrolê, que acontece no Catamarã. O agito promete unir cinco festas pernambucanas que deram o que falar neste ano, a maioria delas realizadas no esquema "sold out": Odara Ôdesce, Maledita, Neon Rocks, Brega Naite e Putz Sem Loção. Os produtores comemoram o sucesso das vendas dos ingressos e adiantam que o público se surpreenderá com todas as surpresas preparadas por eles.

FESTA Golarolê promove mais uma Odara no sábado (4) REVEIÃO Allana Marques promete surpresas

Além do open bar top com whisky, vodca premium, cerveja, refrigerante e água, vai rolar café da manhã assinado por Bruna Perrilli, do Nez Bistrô. Nas carrapetas, Djs para todos os gostos, da brasilidade de Allana Marques e música pop de Thiago Soares e GoozGooz ao brega do DJ Val e rock de Fábio Smelli (Roots Rocks Revolution/SP) e Fatu (Killer on the Dancefloor/ SP). Esses dois últimos, que foram atração do Rock in Rio, duelam nas carrapetas durante a festa.

Em tempo: além de agitar a festa no Catamarã, Allana Marques comanda as picapes na edição especial da Odara Ôdesce do Réveillon da Praia do Pina, organizado pela Prefeitura do Recife.

Últimas notícias