A Iódice abriu nesta quarta (19), nova loja no RioMar Recife, com a presença ilustre do dono da marca, Valdemar Iódice, que, acompanhado do seu filho Adriano Iódice e da franqueada, Lorena Velozo, recebeu lá a visita do empreendedor do centro de compras, João Carlos Paes Mendonça. A grife é uma das mais importantes da moda brasileira e reconhecida internacionalmente por seu design. A missão de apresentar a loja ficou a cargo de 15 embaixadoras.
RECEPÇÃO João Carlos Paes Mendonça foi até a loja cumprimentar Valdemar Iódice
EM FAMÍLIA Valdemar e Adriano Iódice
EMBAIXADORAS Quinze meninas foram escolhidas para representar a marca
FRANQUIA Lorena Velozo comanda a loja no RioMar
A arquitetura da loja leva a assinatura de Ricardo Campos, que criou um ambiente leve com materiais rústicos e móveis que têm como característica principal a mobilidade. Em 135 m2 de loja a clientela poderá encontrar a moda sensual e moderna como também o estilo mais casual e cool denim da Iódice.
VITRINE Detalhe da fachada da loja no RioMar
DECÓR Ambientação rústica feita por Ricardo Campos
Valdemar contou ao Social 1 que nomeou o Recife como uma das 4 capitais que representam a marca no Nordeste, já que vem crescendo e se desenvolvendo. " As pessoas aqui estão à procura de produtos de qualidade e bem acabados". O empresário também nos mostrou algumas peças que são hists da marca como as feitas em jersey (já que a marca nasceu fazendo peças com esse tipo de tecido), em georgette e, para o Ano Novo, branco com brilho. A nova coleção foi baseada no movimento das águas que podem ser vistas em várias estampas e cores.
APOSTAS À esquerda Valdemar mostra vestido estampado de Jersey e à direita vestido branco com paetês
COLEÇÃO As araras estão recheadas das peças com uma linha urbana, casual e cool.
A cantora Marina Elali também deu um rasante por lá.
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.