A confraternização do Hospital Português

Publicado em Notas 15/12/2012 às 2:44
A confraternização do Hospital Português

SHOW Cheia de charme e sensualidade, Elali foi a grande estrela da noite

ANFITRIÕES Alberto Feitosa e sua esposa Carmen – Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Sob o comando do provedor Alberto Ferreira da Costa, a confraternização do Real Hospital Português na noite desta sexta (14), na Arcádia do Paço Alfândega, foi um sucesso. Com decoração de Léo Peixoto, a festa reuniu, em clima de harmonia e celebração, diretores, médicos e funcionários da instituição para comemorarem mais um ano de trabalho e as conquistas alcançadas em 2012.

DÉCOR A Arcádia ficou toda vestida de Natal para festa do Hopital Português

Em seu discurso, Alberto Ferreira destacou que havia muito o que comemorar, pois graças ao empenho e dedicação dos colaboradores, o RHP se tornou uma das maiores referências médicas do Norte/Nordeste. “Fico muito feliz em ver tantos médicos, amigos e familiares nesta confraternização. Embora tenhamos nascidos pequenos e deficientes, nada nos impediu de alcançar o patamar que chegamos”, disse emocionado.

SAUDAÇÃO O provedor felicitou os presentes pelo Natal, que se aproxima, e desejou a todos um ano  novo próspero

Logo após a breve fala de Alberto, o Coral RHP, regido pelo maestro Tarik Bispo, entrou em cena. No repertório, o grupo apresentou canções natalinas e homenageou o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, entoando ABC do Sertão.

VOZES O Coral RHP comemorou também os 10 anos de criação

Um dos pontos altos da noite foi a homenagem que a diretora de comunicação do hospital, Laura Areias, recebeu por ocasião do seu aniversário. Com direito a bolo e buquê de flores, Dona Laura, como é chamada pela maioria das pessoas, ficou emocionadíssima com a surpresa.

É PIQUE! Laura Areias recebeu a homenagem ao lado dos seus familiares e dos diretores da instituição

Ritos cumpridos. Era vez de Marina Elali subir ao palco da Arcádia e cantar, além dos maiores sucessos de sua carreira, as músicas do seu avô Zé Dantas, em parceria com Gonzagão. A cantora, que se vestiu toda de vermelho para ocasião, entrou pelo meio da plateia e impressionou o público pela simplicidade e simpatia.

SHOW Cheia de charme e sensualidade, Elali foi a grande estrela do evento

Confira na nossa galeria quem circulou pela festa e mais alguns cliques da noite:

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com