Despedida de Rebeldes em clima de quero mais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/11/2012 às 8:36
cvbcvb
cvbcvb

REBELDES Turma da novelinha teen lotou o Chevrolet Hall - Foto: João Victor Alves/Divulgação

Gritaria, chororô e um mar de gente. Foi assim que Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak, intérpretes de Rebeldes, encontraram o Chevrolet Hall no show da turnê de despedida do grupo. Os primeiros fãs chegaram cedo, da madrugada do sábado para o domingo, com bastante água e comida para agüentar a maratona, tudo para ver de perto seus ídolos. Mas a chegada do grupo ao Recife não foi lá muito tranquila. Na manhã do domingo fãs se amontoaram na frente do hotel onde os Rebeldes estavam hospedados, em Boa Viagem.  A loucura dos fãs foi tão grande, que partiram com tudo para cima dos atores cantores. Houve empurra empurra, puxão de cabelo e até arranhões. O incidente foi parar até nas redes sociais onde  os integrantes afirmaram terem sidos agredidos por pernambucanos que exageraram no comportamento. À tarde, o Chevrolet Hall teve que abrir os portões mais cedo por conta do grande número de pessoas em filas que arrodeavam a casa de shows.

FOTO Antes de subir ao palco, o grupo posou para fotos e atendeu fãs - Foto: João Victor Alves/Divulgação

SHOW Rebeldes mostraram o repertório dos dois CDs gravados pelo grupo - Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Eram 18h quando a turma da novelinha teen chegou ao espaço. Atenderam rapidamente alguns fãs antes de subir ao palco e falaram que o Recife é uma das cidades onde eles têm a maior receptividade. A mesma turma que exagerou na dose ocupou o gargarejo e gritava por desculpas a todo o momento. “A gente adora estar aqui, sabemos que o que aconteceu foi um fato isolado e, como quem ama briga, estão todos desculpados”, disse Mel Fronckowiak, que interpreta Carla na novela. Lua Blanco, a Mel de Rebeldes, completou com uma boa notícia: “A gente gosta tanto do Recife que não só esquecemos e perdoamos o que aconteceu como resolvemos voltar. Em março faremos mais um show aqui para vocês”, revelou causando histeria no fãs.

GARGAREJO Mel Fronckowiak, a Carla de Rebeldes, desceu no palco e interagiu com o público - Foto: João Victor Alves/Divulgação

CHEVROLET Uma mar de gente lotou a casa de shows - Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Foram quase duas horas de espetáculo. No repertório não faltaram os hits “Rebeldes para Sempre”, “Nada pode nos Parar”, “Do Jeito que Sou”, “Tchau pra Você” e “Juntos até o Fim”.E, para surpresa do público, quem assistiu toda a apresentação nos bastidores foi o ator Luciano Szafir, que interpretou o personagem Franco Albuquerque no folhetim e aproveitou o fim da novela para dar uma volta pela cidade.A convite do grupo, ele apareceu no palco e acenou para o público.

xcvcxv DESPEDIDA O grupo despediu-se dos fãs com a promessa de voltar em março - Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

PRESENÇA Luciano Szafir veio ao Recife ver o show do grupo e acenou para o público - Foto: João Victor Alves/Divulgação

Últimas notícias