Um sábado repleto de enlaces na cidade

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/11/2012 às 7:41
LOCAL Madre de Deus recebe o enlace de Mirela Molnar e Ricardo Maranhão
LOCAL Madre de Deus recebe o enlace de Mirela Molnar e Ricardo Maranhão

Recife vive um dia de "love is in the air", neste sábado (3). Nada mais que cinco casamentos vão lotar as igrejas e casas de recepção da cidade. Na Igreja da Ordem 3ª de São Francisco, o humorista Murilo Gun troca alianças com Daniela Pimentel, às 20h. A festa será na Villa Ponte D'Uchôa, com animação da banda Viva a noite, do Pânico. Uma curiosidade: Gun não terá lua de mel imediata. Neste dominho (4), sobre ao palco do Teatro da UFPE com o grupo paulista Comédia ao vivo.

LAÇADO Murilo Gun terá que adiar a lua de mel porque faz show no Teatro da UFPE

Um enlace que reunirá muitos nomes da nossa sociedade será o de Mirela, filha de Michael e Flora Molnar, e Ricardo, filho de Ricardo e Maria Tereza Maranhão, às 20h, na Madre de Deus, com festa na Arcádia Paço Alfândega.

Já Ana Carolina, filha de Janeide e Manoel Carvalho, e Belmiro Júnior, filho de Risande e Belmiro Correia, trocam o sim às às 18h30, na Igreja dos Montes Guararapes. E Taise, filha de Glauco Paiva e Márcia Souza, e Paulo Eugênio, filho de Paulo e Julita Farias, casam-se às 20h, na Blue Angel.

LOCAL Madre de Deus recebe o enlace de Mirela Molnar e Ricardo Maranhão

O casamento de Diana, filha do vereador Vicente Andre Gomes e Josefa, e Diógenes, filho de Claudete e Rizonaldo Melo, vai reunir muitos nomes do cenário político da cidade. O enlace será às 20h, na igreja do Salesiano, com festa no bufê de Edilson Fraga.

Últimas notícias