Ivete descansa em Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/10/2012 às 12:37
NO PALCO Ivete fez mais de duas horas de show no Cabanga
NO PALCO Ivete fez mais de duas horas de show no Cabanga

Ivete Sangalo aproveitou o show no CarnaBrahma para descansar no nosso litoral. A musa do axé chegou em seu jatinho ainda na madrugada do sábado (20), vindo de show em Terezina, e seguiu diretopara um resort em Porto de Galinhas. À noite, antes do show no Cabanga, assistiu à peça Vermelho, de Antonio Fagundes, seu colega em Gabriela, no Teatro da UFPE. "Vim aprender um pouco mais", disse a cantora ao Social1.

NO PALCO Ivete fez mais de duas horas de show no Cabanga - Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação

Super discreta, Ivete chegou ao Teatro por uma porta lateral e ficou na primeira fila. Mas não teve jeito, os fãs descobriram e, claro, não perderam a oportunidade de registrar o encontro com fotos. Ivete também saiu pela porta lateral, evitando maiores tumultos.

SHOW Musa do axé não deixou ninguém parado no CarnaBrahma

E o show de Ivete, que, pelo contrato, era de 1h30, se estendeu por mais de duas horas de apresentação. O público veio abaixo com os seus sucessos. Um dos momentos mais esperados do show foi a presença de Hercinho, cantor eliminado no The Voice Brasil. "Te vi na TV com sotaque da minha segunda terra e para você viro a cadeira, a mesa, tudo", disse Ivete. A musa do axé retornou direto para Porto de Galinhas, onde passa o domingo (21).

ENCONTRO Ivete com Hercinho, ainda no camarim, antes do show

Assistiam a tudo no gargarejo os primos Rodrigo e Victor Carvalheira, acompanhados de seus respectivas, Duda Lobo e Duda Dubeux, Renata e Rafael Figlioulo, Sílvio Pontual e Vanessa Vecchionne, José Pinteiro e o primo Aníbal Pinteiro, entre outros.

Últimas notícias