Mulheres de Cadinho roubam a cena na Promenade Chandon

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 27/08/2012 às 17:39
TIMTIM | Atrizes foram as madrinhas da Promenade Chandon. Fotos: Lu Prezia/divulgação
TIMTIM | Atrizes foram as madrinhas da Promenade Chandon. Fotos: Lu Prezia/divulgação

TIMTIM | Atrizes foram as madrinhas da Promenade Chandon. Fotos: Lu Prezia/divulgação

Camila Morgado e Carolina Ferraz atraíram todas as lentes dos fotógrafos - e de muitos curiosos com celulares em punho - na noite do domingo, durante a abertura da sexta edição da Promenade Chandon, na capital paulista. As atrizes, que estão atualmente na novela Avenida Brasil como as mulheres do personagem Cadinho (ficou faltando apenas Débora Bloch), foram as madrinhas do evento, ao lado da modelo Carol Trentini, e posaram para fotos na frente da loja da Louis Vuitton.

ABERTURA OFICIAL Davide Marcovitch, Camila Morgado, Sérgio Degese e Carolina Ferraz

Quem também causou o maior frisson ao caminhar pela Oscar Freire foi a apresentadora Adriane Galisteu, que chegou super cedo e levou o seu pequeno Vittório até a loja do pai, Alexandre Iódice. Nem precisa dizer que a frente da loja ficou lotada de curiosos.

EM FAMÍLIA | Galisteu, Alexandre e o pequeno Vittório Iódice

Famílias inteiras, gente ligada à moda, consumidores - e muitos pets - lotaram as ruas, ora a fim de garimpar promoções, ora para curtir as dezenas de atrações espalhadas pelas ruas. Música francesa executada ao vivo, dança contemporânea, DJs badalados no interior das lojas e até um set onde foi produzido um ensaio fotográfico, no meio do público, deram o tom da noite, que teve como tema Bonjour Paris.

NAS RUAS Cacá Ribeiro ficou responsável pela direção criativa e produção do evento

PISTAS Daniel Carvalho (aka Katylene) ao lado da modelo Carol Trentini

As 33 lojas participantes, chamadas de comitês, prepararam atrações especiais e apresentaram as novas coleções para os seus convidados. A Fórum e Tufi Duek, um dos espaços mais concorridos, trouxe o DJ Daniel Carvalho (também conhecido por Katylene), para animar a festa. Outras apostaram nos convidados, como a Triton, que trouxe o ator Júlio Rocha, e Corello, com Humberto Carrão, de Cheias de Charme. Enfim, um evento para ver e ser visto, que já integrou o calendário daquele circuito de luxo.

CLIQUES Júlio Rocha e Humberto Carrão, circulando pela Promenade

BELEZA A modelo Mariana Weickert circulou por várias lojas

CIRCULANDO | Daniela Saad e Carlos Alberto (Fotos: Gustavo Belarmino)

PRESENÇAS O dj Arthuro Cavalli e Gisele Raskevicius

COLOR BLOCK O badalado promoter Helinho Calfat

Últimas notícias