Rodrigo Hilbert roubou a cena no desfile da Rota do Mar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/08/2012 às 23:12
SUCESSO Rodrigo Hilbert, Arnaldo Xavier, Carlos Cajueiro e Inaldo Vieira
SUCESSO Rodrigo Hilbert, Arnaldo Xavier, Carlos Cajueiro e Inaldo Vieira

A grife Rota do Mar fez a sua estreia no catwalk em grande estilo, na noite desta quinta (16), no Cabanga Iate Club. Logo na entrada, os convidados já sentiam o clima de como iria ser a noite: meninas vestidas de havaianas entregavam colares de flores junto com o catálogo da marca. Até no coquetel, o estilo praieiro estava rolando com muitas frutas tropicais.

ENTRADA Convidados recebiam colarem havaianos e o catálogo da marca

 

Mas, todos os olhos se voltaram mesmo para o garoto propaganda da marca, Rodrigo Hilbert, que esbanjou simpatia assim que chegou ao local. As fotos foram todas feitas pelo fotógrafo Carlos Cajueiro, que desde 2010 assina os cliques das campanhas. E nada melhor que o paraíso dos surfistas para ilustrar o catálogo de alto verão da marca. "Havaí é o sonho de todo mundo que surfa. O local é lindo e traduz muito o espírito desta nova coleção" explicou Arnaldo Xavier, empresário e dono da marca.

SUCESSO Rodrigo Hilbert, Arnaldo Xavier, Carlos Cajueiro e Inaldo Vieira

 

E a escolha do garoto propaganda não foi por acaso também. "Diferente dos outros artistas que já estrelaram a campanha, Rodrigo é surfista desde de pequeno. Sabe qual é o espírito do esporte além de ser um ótimo profissional", falou Arnanldo. E não foi só isso que o fez escolher o modelo. "Teve também o aval da mulher e das três filhas. Elas acham ele um gato", brincou o empresário. O catálogo ainda contou com a participação do surfista Inaldo Vieira, que é patrocinado pela marca e ainda várias modelos locais.

 

PASSARELA Dois dos três looks desfilados por Rodrigo

Últimas notícias