Constance Zahn ensina os segredos do casamento perfeito

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/08/2012 às 1:33
CONVERSINHA Constance e Camila Coutinho mostraram suas experiências
CONVERSINHA Constance e Camila Coutinho mostraram suas experiências

PAPO PARA NOIVAS Constance Zahn aceitou o convite de Carla Bensoussan - Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

A blogueira que entende tudo de casamentos, Constance Zahn, ensinou todos os segredos para se chegar a uma festa de casamento perfeita. O convite partiu de Carla Bensoussan, Jamine e Denise Tinoco, sócia da Dreams, agência de assessoria de festas particulares. A Dona Santa|Santo Homem ficou lotada na noite dessa terça (31) para ouvir a blogueira. Enquanto Constance falava, Camila Coutinho comentava a experiência de organizar a sua festa.

CONVERSINHA Constance e Camila Coutinho mostraram suas experiências

Constance começou explicando a diferença entre uma assessoria e o cerimonial. “A assessoria é muito mais completa, é uma segurança que a noiva tem que não tem preço. É a pessoa que conhece todos os detalhes da sua festa e está lá para lhe ajudar, é o gerenciamento dos profissionais. O casamento é a união de muitas coisas para dar certo”, disse.

DÉCOR Silvio Medeiros e Fabiano Reis receberam elogios

Depois, falou sobre os pontos básicos. Segundo ela, o primeiro é definir data, número de convidados e estilo da festa. Em seguida, a lua de mel. Depois, falou sobre o vestido. “Tudo precisa estar em harmonia: horário, local e estilo da festa, além do corpo da noiva”, explicou.

PARCERIA Constance Zahn com Jamine e Denise Tinoco

Os detalhes também não foram esquecidos, como as jóias – “Esmeralda está super em alta em São Paulo” – e acessórios, como tiaras e sapatos.

TROCANDO FIGURINHAS Juliana Santos e Camila Coutinho

O encontro foi um verdadeiro show room para aquelas pretendem subir ao altar em grande estilo. Teve uma super mesa de doces (com três mil unidades e 20 tipos) de Lana Bandeira com mesa de Liliana Figueiredo e bandejas de prata de Carol Sá Leitão, bolo de Lucinha Cascão, exposição de vestidos de Lúcia Spessato, exposição de jóias da H.Stern, decoração de Fabiano Reis e Sílvio Medeiros, mesa de cupcakes da Pavlova e mesa de bem-casados da Dona Wilde. No banheiro, kit de Gabriela Mendonça. Juliana Santos também lançou sua nova coleção de festa, de olho nas madrinhas.

LOTADA A DSH não deu para quem quis

Por lá, muitas noivas da cidade: Duda Duebux, Gabriela Valente, Dulce Gayoso, Mirela Sá Leitão, Marília Vieira... E também muitos fornecedores. Além dos já citados, compareceram Sophia Lins, Patrícia Gomes, Jane Suassuna...

Últimas notícias