UFC movimenta a cidade

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/07/2012 às 17:59
DOC Casa recebe coletiva da E-Nation Foto: Gabriel Ferreira
DOC Casa recebe coletiva da E-Nation Foto: Gabriel Ferreira

Até quem não gosta de luta não vai querer perder a o embate entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen, na noite deste sábado (7). Para isso, bares, baotes e restaurantes da cidade estão se preparando para a luta do ano. Confira o roteiro que o Social1 fez para os aficionados em MMA:

Saturday's

Para os que pretendem ver o embate em um clima mais tranquilo, a burgueria Saturday’s irá funcionar normalmente com o cardápio recheado de gostosuras Made in EUA, como costelinhas de porco com molho barbecue e o velho chopp gelado.

 

Guadalupe

Para quem naõ deixa a tequila de lado na hora do nervosismo, o Guadalupe também irá transmitir a luta do ano.

 

 

Ponto do Açaí

Os mais saudáveis também tem a sua alternativa. Os empresários Leonardo Lacerda e Marcelo Carvalheira, do Ponto do Açaí, fazem a transmissão ao vivo de toda a programação de combates do UFC 148. E eles mandam avisar: a cozinha vai estar em pleno funcionamento

 

 

Koy Sushi

Quer se deliciar com um sushizinho ver o embate de Anderson e Sonnen, o Koy também transmitirá ao vivo a luta

 

 

Vila do Samba

Já para os que não querem perder nem a luta nem a balada de sábado, o Vila do Samba traz além da transmissão as bandas Forró Pegado, Santa Clara, Forro do Leva e Samba de Elite para dar sequencia a noite.

 

Doc GastroPub

O Doc Gastropub é uma outra opção pra quem quer assistir a luta e dar sequência a noite em ritmo de balada. O pós luta será esquentado pela banda Yow!, de Salvador, e a casa ainda oferece open bar de cerveja Budweiser durante a transmissão da luta.

 

 

Últimas notícias