Mução pode vir prestar depoimento no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/06/2012 às 11:39
mucao FOTO:

Pegadinha sem graça deixa o humorista e radialista Mução em maus lençóis. O locutor é acusado de divulgação de pornografia infantil na internet. A prisão foi desencadeada pela Operação Dirty-Net, da Polícia Federal. Detido na manhã desta quinta-feira (28) em Fortaleza, poderá vir prestar depoimento na sede da Polícia Federal no Recife nesta sexta (29).

Mução vai prestar depoimento ainda hoje, mas como a investigação foi iniciada no  Recife, na sua casa no bairro da Imbiribeira, Zona Sul, e no endereço comercial no bairro de São José, no Centro, ele pode vir prestar esclarecimentos na capital pernambucana.

Na casa do humorista em Fortaleza, foram apreendidos tablets, HDs e notebooks. Se mais indícios do crime forem comprovados nos materiais, o apresentador permanece preso em Fortaleza por flagrante. A PF deve concluir a investigação ainda hoje.

A produção do programa A Hora do Mução, apresentado pelo humorista, negou a informação nesta manhã, afirmando que o programa será transmitido normalmente de Fortaleza nesta quinta-feira, às 17h. A página do locutor no Twitter também foi atualizada normalmente pela manhã.

* Com informações da repórter Thayanne Sales e do NE10.

Últimas notícias