Tabloide diz que John Travolta é gay

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/06/2012 às 2:46
john travolta gay FOTO:

O ex-piloto Doug Gotterba afirmou que o ator John Travolta é gay. A história foi parar no tabloide The National Enquirer. A matéria afirma que o profissional namorou o astro por seis anos. A história tem como fonte a ex-secretária de Travolta, Joana Edwarde, que, segundo a publicação, trabalhou como braço direitodo ator de 1978 a 1994. "Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de sua agenda profissional. Sempre soube que ele era gay e isso nunca me incomodou", informou Joana.

"Doug me contava que eles mantinham relações sexuais", adiciona a secretária, que afirma ainda que ele descreveu cada momento do relacionamento. O piloto também teria descrito todo o namoro a seu amante, Robert Britz, que também falou ao tabloide, afirmando que o profissional descreveu até o cheiro dos pelos corporais do astro de Os embalos de sábado à noite.

Recentemente, o ator se envolveu em uma polêmcia com dois massagistas que o processaram, afirmando que ele tentou pagar para ter relações com eles durante algumas sessões de massagem.

Últimas notícias